EVOLUÇÃO

EVOLUÇÃO
Eu vejo tantos falarem em evolução e o pior que isso, sempre cobrando dos outros, mas nunca olhando no espelho. Eu digo que evolução vem acompanhada do silêncio da sabedoria. Eu, eu digo eu, não sei se um dia alcançarei a tão sonhada experiência interplanos. Eu não posso ser um falso profeta de vir a público dizer que virei santo. A voz da razão é a mesma que nos conduz a Deus.
A questão de perdoar, de ser amor, não condiz com ser amor incondicional. Na terra não tem um Cristo que de sua vida para iluminar este mundo.
Então, falando em evolução, eu ainda sou um pobre pecador que arrasta seus cascos neste chão abençoado por Deus. Não engano, não insinuo, pois ser cego sem ver a realidade que se esconde atrás daquela cortina é desafiar todo um sistema. Alguém já viu além do seu carma!
Ao viver entre dois mundos revelando as consequências das viagens entre a terra e o céu ninguém despertou seu espírito para formar uma opinião crescente.
Quando vocês verem o céu bem pertinho poderá ser tarde para não julgar seus amigos de outra hora. Eu vivo o meu momento. Eu vivo o que vejo e não o que todos veem. Eu diria ser uma histeria coletiva carregar uma bíblia embaixo do braço como se ela fosse um sistema acusatório. Os homens sempre se usaram deste método para criar seus tribunais acusatórios e quando Jesus veio ele criou o tribunal do amor e do perdão. Não diria ser um tribunal, mas um sistema evolutivo.
Seria muito fácil dizer que estou na luz, mas que luz é esta que todos querem apagar. A luz subpungente que Seta Branca se referiu na sua mensagem!
Então, ontem, por volta das 22 horas o espírito irradiou sua intenção. Foi muito forte este choque de personalidade. Quase nos mata pela onda mental.
A única certeza que temos é que estamos vivos. Estamos sob a espada insaciável da injustiça humana.
Se alguém tiver a visão longe do alcance imaginário que me ensine a ser um doutrinador consciente. Eu procuro seguir as orientações dos mentores que dizem como fazer para melhorar a vida do próximo. Eu não vou atrás de problemas.
Ser “mestre” é ter a delicadeza de entender os pormenores da própria natureza. Os velhos marcianos se fazem presente na abertura da corrente universal. Estar diante da verdade é vergonhoso para quem se esconde na couraça anímica. Por isso que a verdade não é para todos, mas para poucos que conseguiram vencer a triste insatisfação mediunica.
A mediunidade é a porta que mostra outra realidade. Ser médium por conveniência é enganar a si mesmo.
Quando eu digo que dou voz aos espíritos é porque eu busco dentro das almas os efeitos de uma vida milenar. Soltar as amarras do eu interior, trazer a tona as suas intenções, dar clareza ao espírito preso no sentimento.
Seta Branca sempre está firme em sua presença nestes mundos dinâmicos. Ele é um espírito tão humilde, tão carinhoso que desperta a consciência por onde passa. Eu sigo seus passos, porque ser missionário é ter certeza de não reescrever sua história nas areias do mar, mas começar a contar a sua verdadeira batalha para edificar este amor que falei acima. Amar todos amam, mas ter amor incondicional é algo semelhante a respirar a vida. Amar o belo e o feio sabendo que muitas vezes no feio tem uma história que servirá para esclarecer a verdade.
As viagens se confundem com a necessidade. Necessidade de mostrar algo que não existe neste paradoxo de conflitos. Pregar a libertação aprisionando.
Eu sei que muitos já despertaram para esta nova era. A era da verdade. A verdade que libertará dos preconceitos.
Exemplo: nós temos um templo físico material, mas também temos um templo espiritual. Este templo está no nosso íntimo. Muitas vezes apagado pela irracionalidade de ver somente pela terra.
Eu faço um convite, vamos abrir esta caixa de pandora! Vamos colocar pra fora o que está guardado no sol interior!
Será que vão acreditar ou desacreditar em si mesmos!
Pois bem! Eu abro esta caixa a todo momento para analisar o meu eu, o meu mundo, a minha consciência.
Ser médium é ter consciência de que somente você pode mudar o seu roteiro. Ninguém mudará seu destino, nem Deus, mas somente o seu livre arbítrio.
Eu pergunto a todos. Vocês conseguirão vencer a morte? Eu digo que sim, porque não há morte para o espírito. Nem para os maiores tiranos da humanidade. Seus espíritos estão escondidos pela reencarnação.
Assim eu digo, nossos espíritos precisam de uma rica oportunidade de falar a verdade.
Fale quem você é e mostre o que mudou nesta evolução espiritual.
“Não falem por mim, falem por vocês o que compreenderam desta missão”. Tia Neiva.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
03.10.2023

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!