PARANOIA

PARANOIA
Um dos quadros grave obsessivos do espírito sobre a matéria.
Ele não me deixou descansar. Eu levantei sete tronos vermelhos em dois dias, então meu físico está cansado, mas o ajanã não quer saber disso. Seu espírito passa por uma séria provação dos sete.
A paranoia em grau elevado torna o médium um instrumento de perseguição, mas não de outros, dele mesmo.
Os envolvimentos que se ligam das várias passagens pelas reencarnações não o deixam melhorar. Este quadro clínico é uma abertura que o mentor faz para evitar um desencarne. A tarefa do mentor é aproximar seu tutelado de Deus. Muitos me perguntam das coisas que se passam em suas vidas, mas geralmente em um trabalho desobsessivo resolve a questão fechando o corpo.
Este apara quer muitas respostas e para muitas eu não tenho. Faz parte de sua cruzada evangélica descobrir dentro do seu eu interior os pormenores do porque. Eu só posso alertar e não carregar.
Ele chegou as 3 horas da madrugada e muitas dúvidas no seu íntimo. Meu Deus! Daí paz a estas pobres almas que juraram seus carmas.
Os conflitos de não se entender, de querer ser, de se dizer o grande torna um volume de desafetos em seu círculo vital. Exemplo: eu não vejo um mentor de luz dizendo que ele é o tal, que ele pode. Não! Ele vem, faz e vai embora sem que ninguém saiba o que arrumou na vida das pessoas.
Eu vivo este amanhecer, eu não discriminalizo ninguém, porque eu também sou um viajante, como se diz, das estrelas. Nós somos originários de povos que a clarividente descreveu na sua grande missão terrena. Cada um tem a sua raiz.
Eu estou doutrinando este ajanã. Estou explicando que a vida é muito bacana para ser deixada de lado. Que ele procure acalmar seu espírito para que seu físico encontre a paz.
Muitas vezes uma iniciação mal preparada causa um grande mal ao mestre. Tia já explicou sobre isso em uma carta. Ela disse que o perigo da infusão pode acontecer e quem conduziu para o castelo iniciático um plexo despreparado pode pagar caro.
_ Meu irmão! Salve Deus! A tua dificuldade é ser simples! A tua necessidade é ser grande! O teu caminho pode ser de rosas ou de espinhos! Cabe a você descobrir e se descobrir! Veja teu pai Seta Branca em uma reunião de pretos velhos falou que queria uma aula de humildade! O conga se silenciou e ficaram olhando para ele sem nada dizer! Naquele momento Seta Branca disse que teve a maior aula de humildade!
A insistência dele não me deixa completar nenhuma frase, nenhuma orientação. Ele nem termina uma indagação e já quer outra. Está entrando em estágio obsessivo onde remédios, barbitúricos, o tornarão catatônico. Esta perseguição do eu é algo muito sério para os mediuns. Não se pode brincar de ser mestre e despejar sua irresponsabilidade sobre todos. É melhor calar do que falar e se endividar.
Eu dou voz aos espíritos, mas com cautela, para que eles se libertem. Nós, jaguares, somos como psicólogos espirituais e se o paciente encarnado ou desencarnado não falar a sua dor ele nunca vai ter paz.
Sob minha supervisão eu abro o portal e deixo o visitante bem amparado. Muitas visitas Seta Branca trás aqui no templo para serem ouvidos. Tem um jaguar ajanã do templo mãe que não vê a hora de sentar naquele branquinho de preto velho. Eu o deixo bem a vontade, pois é um grande amigo.
Ser médium é ter disciplina e respeitar as leis que conduz esta grande nave. Vocês não criaram as leis, elas foram trazidas do céu para a terra.
O respeito pela casa de Seta Branca é um dever cristão e não uma aventura de principiantes. A magia tem dois lados, claridade e obscuridade.
Se você está no amanhecer tem que andar pela luz. Agora ninguém é obrigado a andar pela luz, ninguém, basta entregar o que recebeu e ir para o lado negro. Eu conheço de perto este mundo negro que muitos procuram e depois se arrependem e querem voltar. Chegam arrebentados pelo inconformismo e pedem perdão, mas com seus plexos contaminados não conseguem se sustentar na doutrina. O chamado do mundo negro é mais forte que o chamado de Jesus. Para eles Jesus foi um fraco, mas até hoje não conseguiram quebrar a grande barreira que dividiu os planos.
Tem muita gente grande fazendo besteira. Este povo endeusado vai pagar muito caro pelas atitudes contra a vida humana. Terão seus dias e noites sem ver o sol. Anodai, Anodai!
A lua será coberta pela tempestade.
Querem ser maior que Deus e esquecem que são somente particulas.
O ajanã foi embora. Cabisbaixo, resmungando, virou suas costas e partiu para seu mundo de alucinações.
Porque sofrer!
Porque escolher os espinhos!
Tudo porque seu eu não aceita a humildade, a tolerância e o amor.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
26.09.2023

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!