DINDOBRE

DINDOBRE
As grandes organizações das almas, um grande museu, um cemitério.
Ali se conta as histórias das origens terrenas, o local propício para estudar os caminhos.
Antes de entrar nessa história eu passei por um caminho no Brasil que vai contracenar com a pobreza do seu povo. Vai ser um período muito triste, devaneio mental, pois há um estado de vingança humanitária.
Ao viajar para esta antiga cidade europeia eu vi os louros de uma civilização que marcou sua idade pelo avanço social. Um povo bonito, mas que estão perdendo sua identidade. Eu andei pelas ruas e conheci um pouco de lá.
Ao passar por este museu a céu fechado, uma gigantesca estrutura elevada em debyane eu fiquei admirado com tudo aquilo, era megalítico. Ao passar por dentro os espíritos ainda presos ao sistema mortal estavam na rua. Eu tive um pouco de receio, porque me viram, eu os vi. Traduzindo suas palavras para o meu dicionário entendi que eles estão presos a uns 5,5 mil anos. Suei frio no leito, pois são as nossas histórias contadas pelos espíritos.
O que me chama a razão é como ainda estamos tão atrasados nesta evolução. Seria um estágio obrigatório para se conscientizar ou castigo por ter se atrasado pelos constantes abalos emocionais.
Abalo emocional causa ruptura no comportamento trazendo dor pela divisão dos três reinos de nossa natureza. Agora imagine isso a mais de cinco mil anos. Como seriam os habitantes deste ciclo sem o sistema cristico, sem o Cristo que veio a pouco mais de 2 mil anos.
Muita coisa a estudar, mas vou deixar aos historiadores, filósofos desta atualidade trazer o enredo das vidas planetárias deste mundo.
Com o retrocesso espiritual nós vamos chegando em caminhos tão distantes que correspondem em nossos espíritos e não nesta matéria física. Seria como um túnel do tempo se expandindo para o além sistema carmico.
Os grandes arquitetos universais planejaram em detalhes por milênios a estrutura de cada ciclo planetário. Tal época será assim, tal tempo será daquele jeito. Os seres humanos, humaninhos, estão perdendo a cultura evolutiva por meros caprichos sociais. Olhando sempre por cima da cerca. Não conseguiram sobressair da desventura atraindo e traindo sua história.
Eu andei num bonde e cheguei na rodoviária. Destino final de uma viagem ao desconhecido sistema do tempo. Dar tempo ao tempo, sim, esta frase define o contraditório. Sei que muitas cabeças ainda estão presas nesta faixa obsessiva do eu superior. Todos tem comportamentos de ver somente seu lado e não o oposto. Queria bom Deus que tudo se justificasse nesta maravilha recompensa que me deu para me estudar. A evolução começa na individualidade sendo cultivada pela personalidade. Não adianta querer superar seu amor, pois lá de onde viemos a dor nos acompanha.
Ser responsável pela tua evolução é o primeiro passo para conscientizar seu irmão da verdade.
Vejam como um espírito se derrota. É quando ele conheceu seu enredo e seu destino, mas sofre influência da incompreensão e rompe o véu da responsabilidade se tornando joguete das ilusões. Dali para se perder é um estreito caminho da incompreensão. Se perdem pelos desejos insanos deste mundo de orgias.
Eu vejo uma família se destruindo por desejos maliciosos. Trocam anos de reencontros carmicos, pecado capital. Ainda mais que espíritos sem procedência estão tomando os lares e escravizando seus moradores.
Como foi no caso desta mulher vir de joelhos no templo pedindo perdão.
_ Mestre, me perdoe, eu errei!
Depois vão levar estas consequências para os eternos museus, os cemitérios que escondem a verdade.
Eu não quero estar na pele destes espíritos encarnados que só entendem uma linguagem, traição.
A pior traição da história que nunca se apagará está dentro de cada um que viveu a sua crendice.
Homens perdidos nesta eterna balança da traição. Mulheres vulgares que trocam sua roupagem para enganar o destino. Lá para onde vão será o mundo que escolheram.
Não adianta enganar Deus, não adianta, pois ele tem recebido relatórios escritos com sangue.
O sangue do cordeiro tem poder sobre-humano. Não adiantava apenas ter o cordeiro, era preciso aplicar o sangue, ele devia ser colocado nos umbrais e na verga da porta, pois era o símbolo da cruz, o símbolo da salvação.
Salvem suas almas ou o resto que ainda podem levar em suas individualidades. Não sejam os porcos que desafiaram o Cristo. Sejam seres evoluídos. Sejam parte do Criador.
Voltei. O bondinho me trouxe de volta.
Eu relato estes acontecimentos para trazer a tona nossos caminhos que ainda estão presos no charme. Cada vida, cada história está presa no destino. Não há como mudar ele caminhando e fazendo as mesmas coisas. Ou se dá um passo na certeza de mudar ou continuará sendo sempre um vazio existencial.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
25.09.2023

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!