FELIZ DIA

FELIZ DIA
Eu tenho muitos filhos espalhados pelo mundo que houvem meu silêncio.
Nesta viagem de carro à São Paulo encontrei alguns espíritos pelo caminho. Estavam desnorteados, perdidos em suas lamentações, mas não baixavam suas afiadas espadas. Eu estava com pressa, mas no duplo etéreo não tem momento, é um mundo onde não se caminha como na terra. O carro sulcava a distância, mas espiritualmente não saia do lugar.
Os espíritos se divergiam entre eles mesmos se debatendo quem sabia mais. Naquele momento a lei caiu do céu e ninguém folheou as entre linhas. Do que adianta memorizar as leis e não saber interpretá-la.
Um rapaz jogado a beira caminho veio bater de frente comigo. Só um porém, cego não guia cego. Beira caminho é quando a pessoa carrega dúvidas em seu coração.
Como é difícil um robô ser reprogramado quando não tem vida própria.
Ele queria que eu fosse mais um na fila dos sem esperança. Não vê nem seu destino e quer vir dar lição de moral.
A lei deste amanhecer é para todos, mas a interpretação é para poucos. Saber o porquê das movimentações que se procedem na marcha evolutiva.
Ao ele querer me mudar sem me conhecer acabou invadindo o meu espaço.
O que eu acho incrível é quando um espírito se perde na sua roupagem ele vai para uma estrada. Ele fica esperando carona. As estradas espirituais são diferentes, elas se ligam ao espaço.
Ao chegar eu busquei a sua condição sofredora. Mostrei, abri seu livro, e deixei tudo vir a tona. Para seu espanto ele não esperava esta iniciativa. Se ver diante do seu espelho.
Aqui na terra tem uma vida desregrada. Vive aprontando, muda de lugar constantemente, deixa seus rastros marcados pelo desgosto. Seus filhos abandonados pelo seu comportamento. Se fosse um bom pai não teria largado sua semente pela terra. Mesmo diante das provocações do carma a responsabilidade é manter-se unido ao seu juramento.
_ Feliz dia dos pais!
Seus braços baixaram pelo peso das juras transcendentais.
_ O que está acontecendo comigo!
_ Você está se conhecendo! A sua verdade abriu o seu livro!
Naquele momento ele viu que não pode interferir no carma de ninguém. Eu tive que mudar este quadro dando a ele o peso da responsabilidade.
Ao sentir os efeitos da verdade as coisas mudaram sua forma de ser. Deixa de ser ilusão e passa a ser materialização.
Quando um sonho se materializa ele se transforma em verdade. Entenderam!
Foi esta instrução que foi deixada nas entrelinhas da lei. Construir, edificar, levantar. O amor precisa de uma ajudinha para florescer.
Conversei com este espírito. Não o culpo, ele tem seu ideal, e nem culpo seu instrutor que não soube prepará-lo.
Os fariseus interpretaram as leis de Deus para condenar seu filho. As leis do amanhecer estão sendo usadas como base acusatória e não como libertadora. Elas não foram deixadas para esta finalidade. Elas são para edificar o amor e não o ódio.
Fira-me quando meu pensamento afastar-se de ti.
Assim foi esta viagem de quase 500 km. A terra passava rapidamente pela velocidade, mas no espiritual estava como se nada andasse.
Por isso a noite eu voltei lá onde tudo começou. Um pouquinho de remédio espiritual não faz mal a ninguém.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
13.08.2023

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!