CASA DOS MORTOS

CASA DOS MORTOS
A casa dos mortos será sacudida e a terra vomitara todos pra fora.
Muita confusão que lavará todos a um estágio perturbador. Como disse Jesus: que os mortos enterrem seus mortos. Agora eu digo: os vivos irão ver seus mortos.
Este balanço desigual do planeta onde a terra está tremendo sob os pés sangrentos de tanto procurar os destinos e nada estão encontrando. Nada restará de valioso que possa comprar uma passagem segura.
Eu estive em uma cidade quando um prédio ruiu suas bases profundas trazendo ao chão toda riqueza da diferenciação humana, vaidade.
Era um corre-corre sem nada levar, somente seus corpos aprisionando seus espíritos. A terra não engoliu, vomitou.
Tudo parou, parecia que se alguém se movimentasse acabaria de destruir o resto. Sabe quando você está em uma ponte pênsil e ela está sendo balançada! Se você não acompanhar o ritmo será lançado para fora. Assim estava neste caminho, um grande balanço.
A sacudida mostrará os efeitos das mãos humanas que não se importam mais com a destruição civilizatória. Hoje a morte é comemorada com festa. Houve a libertação da prisão. Causa mortis sem atestado médico e sem atestado de óbito.
Dois mil não passaras. Quer dizer que ainda irá acontecer as previsões do evangelho.
Reorganização planetária. A terra terá que se reestruturar para receber outros povos. São diferentes em suas estruturas biológicas. Não sei se subirão ou descerão. Está nublada as respostas.
Eu reuni os meus nesta convenção interplanetária e exaustivamente expliquei a situação dos efeitos transitórios.
Nada a se preocupar, nada a se apegar. Não é nosso.
Os mestres Capelinos já estão na aura planetária com suas cassandras, cargueiros, preparados para o socorro final. A terra irá gemer a sua dor.
Nada a se assustar, está escrito no livro sagrado. Deus está no comando.
Seta Branca está incessantemente vigilante.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
29.07.2023

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!