DESAFIOS

DESAFIOS
Quarta-feira foi um destes dias de preparação. Foi preciso formar uma missão diferente. Seta Branca chegou no radar mental e me pediu as emissões dos mestres para um amplexo, pois seria revelado um grande enigma neste trabalho. Seta Branca acompanhou as emissões diante da fonte d’água viva. Tudo pronto, ele desceu, com seu sorriso de pai foi ordenando aos espíritos em sua chamada.
Seta Branca é assim, ele vem sem esperar. Como dizia tia Neiva sobre ele vir quando menos ela esperava.
Jaguares. A terra está conquistando uma grande libertação pelas mãos dos jaguares. Eu acho que as intervenções dos mundos encantados tem feito grandes mudanças na terra. Poderá não ser preciso chegar ao fundo do poço. As grandes concentrações que cada plexo, no amplexo, abraçar os mensageiros de Deus está transformando os desencontros em reencontros.
Como neste dia em que Seta Branca abriu um livro capa preta para lermos suas escritas. Eu fiquei abismado com as juras transcendentais.
Tem muitas coisas que os jaguares desconhecem. Só são reveladas para os poucos que dominam as rédeas da vida e da morte.
Tia disse: temos que aprender a viver e a morrer.
Este livro encardido pelo tempo fechado traduz aquela vida. Espíritos vivos querendo salvar suas vidas. A que ponto chegam os humanos que estão adormecidos no altar de sacrifícios.
Seta Branca é pai.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
28.07.2023

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!