LIBERTAÇÃO

LIBERTAÇÃO
Desde que foi fundado o vale do amanhecer a libertação foi algo muito difundido neste caminho.
Vou contar este enredo que aconteceu quando tia Neiva estava empenhada em construir a estrela candente. Um adjunto, já desencarnado, veio fantasiado para pular carnaval. Chegando em tia disse:
_ Tia, eu vou pular carnaval!
_ Vai com Deus meu filho! Se divirta!
Muitos ali não entenderam as palavras de Tia Neiva. Ela deu o exemplo que no amanhecer não existem escravos, mas pessoas libertas dos preconceitos. O adjunto foi festejar seu carnaval e nada lhe aconteceu, somente as vibrações dos seus irmãos que estavam com ela nesta empreitada.
Muitos adjuntos tem aprisionado seu povo colocando medo e dizendo que se faltar ao trabalho vai sofrer as consequências.
Eu convivi com tia Neiva e nunca ela falou algo que discordasse dos meus objetivos. Os mestres devem ter consciência própria de saber sobre suas responsabilidades. Quando um médium consegue estabelecer esta cultura ele tem um comportamento diferenciado. É um profissional e não um expectador. Ele sabe que seu mundo precisa do equilíbrio emocional espiritual para ter paz interior. Manipular as energias negativas para desobstruir o positivo.
Ninguém pode trabalhar espiritualmente tendo seu coração preso aos problemas da terra. Os mentores sempre pedem para esquecer os problemas da terra e se ligar nas verdades do céu. Não ser um fanático religioso, mas um cientista que experimenta as mudanças das frequências energéticas.
Eu trabalho noite e dia, mas porque tenho consciência da minha necessidade e precisão. A descarga magnética é necessária para reequilibrar o sol interior.
Façam tudo por amor. Não façam nada obrigado. Se assumirem as escalas de trabalho cumpram com responsabilidade. Se acharem que devem ir ao templo trabalhar, vão. Mas nunca digam que vão ao templo, porque não vão conseguir ir. Digam que vão passear e sem mais nada dizer peguem suas indumentárias e partam para o reencontro com Seta Branca.
Saber lidar com nossas heranças transcendentais.
O vale é para libertar e não aprisionar.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
17.07 2023

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!