CIDADE DE CRISTAL

CIDADE DE CRISTAL
As formações são incríveis, são coisas de outro mundo.
Ao chegar neste mundo parecia com o Vaticano, Roma. Era um prédio central circular tipo igreja com suas torres. Em volta dela construções que se fechavam como um forte. Era tão iluminada que se destacava neste mundo deserto. Eu fiquei de longe, de cima, observando a riqueza de detalhes.
É uma vida diferente, porque estamos acostumados a tocar, sentir e ver, mas não percebemos as coisas que Jesus criou.
Neste momento uma criança chegou no meu caminho na terra. Veio onde meu corpo descansava. Eu passei a mão em sua cabeça e seus cabelos eram como fios de seda que eletricamente arrepiavam. Houve um toque, mas a distância que nos separa não marca o destino.
Ela era criança. Eu me olhava de cima para baixo. É uma dupla vida. Os mistérios de ser ou não ser. O problema é entender estes efeitos de uma condição especial, porque a terra está em convulsão e seus habitantes sem saber o que fazer.
O resgate da verdade fará com que muitos sejam qualificados neste apartheid como solução dos problemas mundiais espirituais. Uma divisão entre a verdade e as inverdades.
A mentira de pernas curtas não será aceita.
Enquanto eu sentia o que é ser criança novamente com a alegria desta menina eu não me preocupava com o futuro, porque a Deus pertence.
São dimensões que se entrelaçam e se interligam na memória astral. Que cada jaguar preparado neste sacerdócio abra sua viseira carmica e se veja no seu mundo dinâmico. Claro que é uma espada de dois gumes. Pois temos o céu e o inferno em nossas missões fora da faixa terrestre.
Mergulhar nas profundezas do sistema mediunico é desvendar os enigmas que separa o universo do sol interior.
Desci e ela subiu. Ainda sinto seus cabelos em meus dedos. A imagem daquela construção de cristal se apagou. Estou em terra, voltei ao meu mundo abençoado por Deus.
A esperança é como uma gota de orvalho que desce dos altos planos para energizar uma máquina tão perfeita como a do corpo humano. Ninguém criou algo tão precioso que se movimente sem precisar apertar botões. Um corpo e um espírito juntos. É algo deslumbrante e assustador.
É Deus em sua figura simples e hieroglifica como falou a clarividente tia Neiva.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
17.07.2023

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!