EU QUERO AJUDAR

EU QUERO AJUDAR
Um doutrinador desencarnado, ainda de plaquinha, veio sorrindo pedindo um lugar para ajudar. Atrás dele mãe Yara observando as reações.
Este filho de Seta Branca desencarnou em um acidente de moto em Curitiba, teve um enorme problema com sua falta de consciência e se não fosse Mãe Yara ele teria caído em Anodai.
Esta madrugada ele veio atrás do templo para servir com amor o que demorou para se encontrar em vida. Eu fiquei admirado, pois ainda não tem luz, mas é um missionário como tantos da terra e do espiritual. O que eu poderia falar nesta hora, já que quem o trouxe foi a mãe dos doutrinadores.
Eu o recebi, sim, meu sobrinho. Porém não vai trabalhar como entidade, vai ser um auxiliar da espiritualidade. Vai ficar de honra e guarda atendendo a sinetinha de chamada. Será como um recepcionista do templo.
Conversamos muito, pois ficou recluso no albergue de Irmã Livian no espaço. Lá ele estava agoniado, estava esperando ser útil. O tempo de espera em um albergue vai da necessidade do espírito aceitar e se aceitar na sua nova dimensão e também ser aceito em um mundo etérico perto da superfície. O templo tem seu plano etérico, sua dimensão, dois mundos interligados.
Assim na terra como no céu, disse Jesus.
Vocês trabalham no templo físico, material, e os espíritos no templo espiritual, desintegrados.
Como eu expliquei ontem sobre o casal que percorreu 420 km de distância para chegar aqui no templo em busca da verdade e pai João de Enoque veio recebê-los. Vejam que para tudo existe a necessidade de se reencontrar. São filhos de Seta Branca ainda despertando a curiosidade espiritual.
A verdade, somente a verdade e pela verdade.
Não adianta esconder o resultado de uma experiência vivida em reencarnações, pois os encarnados nunca terão resultados de suas ações. Somente quando estiverem no seu mundo espiritual terão noção do que fizeram e ou deixaram de fazer.
Eu dei a feliz oportunidade para este espírito trabalhar no templo espiritual. No templo material todos terão a maior alegria de servir com amor aos mentores.
Só uma verdade, servir ao comando sem criar obstrução por motivo alheio ao sacerdócio. Cumprir com amor o compromisso de levar cura para quem nada tem. Nós juramos servir e não importa a quem.
Se houver um chamado para trabalhar não recusem, pois ali pode receber uma cura que não esperava.
O senhor tem seu templo em nosso íntimo.
Deixarei assim por enquanto. Ele vai servir aos mentores, trabalhar para merecer. Aqui na terra se não trabalhar não terá bônus. E no mundo espiritual é a mesma coisa.
Eu não assumi compromisso para ser livre. O compromisso é dele com mãe Yara. Aqui é somente uma base de reencontros. Toda casa de Seta Branca é uma base espiritual na terra. Reunir os vivos e os mortos para uma nova era. A redenção será a maior missão, falange de redenção, terão a nobre missão de resgatar os velhos compromissos. Redimir os erros e propor novas missões. Mas lembrem de Jesus que redimiu os pecados da humanidade. RD. Assim que compreenderem o significado desta natureza simples verão os resultados da verdade.
Voltei ao meu corpo sentindo os braços gelados. Muito frio de madrugada na terra do sul. O frio tem uma rica experiência de rarificar o neutrôm, deixar o oxigênio rarefeito e assim o mundo espiritual ficar mais próximo da terra. Mundos Encantados dos Himalaias. Puro gelo concentrado em energias como enormes blocos de neve.
Nós reclamamos, mas é pela terra, pelo frio e não pelo céu.
Os trabalhos aqui terminam cedo pelo frio intenso.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
16.07.2023

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!