HUMILDADE

HUMILDADE
A humildade de um nego veio atravessa nossos caminhos como resposta a vaidade que muitos se acomodaram.
Pai João de Enoque, sim, veio trabalhar com uma ninfa recém emplacada, aparelho de Mãe Tildes, sua alma gêmea, justamente para mostrar aos filhos que ele não está preocupado com posições de destaque, mas com a caridade cristica. Eu vi pai João atendendo com muito amor um paciente, que por sinal é um jaguar procurando sua casa.
Não fiquem desnorteados com as presença, respeitem, pois o que eles tem a nos ensinar é um mundo maravilhoso de boas intenções.
Eu estava no comando dos tronos vermelhos e fiquei feliz, pois a felicidade atraí felicidade.
Grandes hierarquias vindo nas roupagens simples, pois só assim cabem em nossos corações.
Os acertos e desacertos fazem parte da lição de casa. Cada qual reflete o que carrega dentro da caixinha preta.
Não se cobrem tanto. Não se iludam com falsas promessas. Não desperdicem energia com quem não quer. Não temos muito tempo de ficar alisando os cabelos, auras, pois a chamada vem direta.
Façam tudo que puderem fazer e o que não puderem façam também. São os louros bônus que irão receber na escada evolutiva. Ninguém é tão santo que não seja passivo de uma dor.
Eu vou sempre buscar respostas e trazer para a terra o resultado de sacrifícios do espírito para o físico. Muitas vezes a distância nos revela as intenções desta jornada. Hoje uma ninfa sol entregou suas armas aos pés de Seta. Sua princesa chorou ao ver tanta incompreensão. Nós não podemos forçar ninguém a seguir Seta Branca, pois o direito de ir é vir é sagrado. Que Jesus a abençoe e seja feliz.
Na terra obscura pelas heranças transcendentais quem tem um olho é rei.
O reinado é uma engrenagem que se move através do tempo e do espaço.
O templo é uma grande nave a percorrer estes mundos em busca das verdades escondidas. Quem não for verdadeiro não fará parte do sistema. A evolução não é para todos.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
15.07.2023

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!