ORCUS

ORCUS
_ Meu Deus, o que foi aquilo!
A força esparsa chegou com tudo e me atingiu no plexo chegando a quase desmaiar nos tronos vermelhos.
Eu estava bem, de repente foi chegando aquela energia fria, ruim. Eu estava em sintonia. O ogro estava ali ao lado esquerdo do trono. Ele queria levantar tudo, queria criar confusão.
Foi como querer medir força comigo, pois como responsável veio pra mim e não para os mestres. Eu não podia baixar a guarda, não podia conversar, não podia… O desarranjo foi muito forte.
Os trabalhos não poderiam parar, pacientes esperando pacientemente. Eu tive que fazer uma puxada, a linha estava cruzada. Foi necessário fazer para quebrar a desarmonia da sintonia daquele ser.
Eu abri a aura da mulher, retirei o lacre, só assim haverá respeito pela casa de Seta Branca.
Seta Branca veio desenrolar esta rede negativa. Ele veio ali na linha de passe. Quando ele chegou iluminou tudo. Eu olhava para ele pedindo ajuda mentalmente para nossa casa. Ninguém sabia, eu sabia, e ao encerrar disse: agradeça ao pai pela sua presença.
Mas o ogro continuava atingindo de forma a tentar se infiltrar. Ogro que eu falo é por ser um ser indiferente com a linha cristica.
Contagem das estrelas. Somente neste trabalho as forças desceram e subiram retirando do solo sagrado os resquícios da maldade.
Esta noite eu subi. Fui atrás do tal espírito para saber o porquê dele ter feito o que tentou fazer. Era um campo cinzento vazio. Não tinha vida, era algo surreal. Eu não o encontrei, talvez aquele trabalho o elevou para outro mundo.
Ao quebrar o lacre eu defendi a missão de um jaguar. Um ponto foi riscado em suas costas, três linhas invertidas e uma cruzada, cravada. Foi amarrado, está desamarrado.
Somente eu podia com ordens de Seta Branca fazer o que fiz. Seta Branca é amor incondicional, mas ele confia nos doutrinadores conscientes da missão.
Voltei. A terra geme com o frio dos encouraçados que levitam sobre os leitos adormecidos. Sugam o ectoplasma e se escondem na aura etérica.
Assim na terra como no céu. Não era exu, era maior, era um orcus.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
28.05.2023

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!