ALMA VAZIA

ALMA VAZIA
Almas desvairadas sem amor é como um túmulo sem esperança que não tem nada a acrescentar. É como um pobre espírito perdido neste mundo.
Eu fico somente observando as reações climáticas deste mundo e o movimento das pessoas nesta terra. Tudo regido pela ocasião do destino. No final de um dia quando a noite chega as roupagens vão caindo e deixando transparecer quem é quem.
Eu sou quem eu sou, só com um pequeno espaço maior para me reconhecer nesta tempestade zodiacal.
Quem carrega a cruz dos outros é porque gosta de sofrer. Não há necessidade de se prender por uma argola presa no coração.

Ninguém é de ninguém e ninguém pertence a alguém. Tia Neiva.

Seguindo o roteiro dos espíritos todos se acham donos e passam a se degladiar retroagindo na sua escala evolutiva. Quando você não escolheu certo no cardápio é porque não soube escolher o produto final.
Vejam bem, nós quando viemos reencarnar fizemos as nossas escolhas. Como será nosso destino. Escolhemos uma matriz e seremos a sua imagem e semelhança. Não tem como desfazer do invólucro, tem que aceitar o espelho.
A vida na terra pode ser sofrimento ou alegria. Tudo está amarrado na corda do juramento. Nós somos iguais a uma corda que está presa ao caminho. Uma ponta na esfera superior e outra na inferior. Nela tem muitos nós que ficaram amarrados. Cada nó representa uma roupagem.
Ontem eu fiquei admirado com uma imagem diferente. Uma pessoa encarnada sem esperança, sua alma estava vazia. O preconceito de se achar inferior é como ser vítima de uma armação. Ninguém é vítima, todos são atores de um palco montado para conquistar ou desiludir quem está no seu raio de ação.
O que falta! Amor, ódio! São duas forças distintas que se movem neste paralelo. Sim, a pessoa não pode aceitar a morte sem lutar. O ódio também é vida, pois se bem aplicado ele salva um compromisso. O que não pode é não sentir nada. É ser uma pessoa sem esperança.
Nós podemos mudar tudo o que queremos mudar. O ódio remodelado para amor.
Sofrer por antecipação é muito deprimente, é não ter certeza do futuro, é não acreditar em Deus.
Seria uma dupla condenação como se quisesse ser castigado duas vezes. Ao chegar no final daquele túnel de sofrimento a luz clareia a estrada e verá que não era aquilo que tanto se amargurou.
Coração partido, despedaçado por um pensamento decadente. É por isso que Seta Branca falou em sua mensagem: deveriam ensinar a todos a se libertarem dos seus pensamentos.
Viver a vida como escolheu. Viver seu amor como o destino traçou.
As pessoas gostam do espelho e não da vida. Interessante era esconder os espelhos e deixar cada um sem se olhar. Talvez muita coisa fosse resolvida.
Um espelho distorcido mostra uma imagem fictícia.
Eu olhei dentro daquele coração. Era como se esperasse a morte chegar. Que os olhos do espírito não reneguem a verdade. Que a boca calada aceite o destino. Que os ouvidos se fechem para as incompreensões.
Vamos nos amar. Nos amando nós amamos a Deus. Foi ele que soprou o espírito na carne.
Quando sair do túmulo verá o que você criou.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
30.04.2023

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!