EVOLUÇÃO

EVOLUÇÃO
Meus irmãos e mestres deste amanhecer!
Não percam vossas evoluções por nada deste mundo. É tão triste quando um espírito perde o caminho e se aprofunda no martírio de sua incompreensão.
Eu estava no radar quando um enorme cachorro amarelo entrou na via sagrada. Ele chegou até o radar e dali não passou. Pedi pra doutrinadora defumar do radar até a porta do templo. Foi como se fosse varrendo o etérico plano afastando o espírito pra fora. Ele ficou lá irradiando para os tronos. Deu trabalho conscientizar e a força da cabala foi sendo manipulada. A doutrina da estrela desimpregnava a sua couraça. Minhas mãos precisam como uma pá limpando aquele sofredor.
Foram várias idas e vindas até que tudo estivesse harmonizado. Ele subia até um ponto e voltava, ele estava muito pesado. Três tentativas foram pra retirar a crosta de barro marrom. Ele era aquele animal parecendo com um lobo.
Eu assisti tudo ali mesmo no radar. O frio já vinha subindo da terra. Nossos corpos padecem e assim encerramos a missão certos de ter cumprido com o nosso sacerdócio.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
29.04.2023

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!