RODOVIÁRIA UNIVERSAL

RODOVIÁRIA UNIVERSAL
Sabemos, conhecemos mas não lembramos.
Eu, pelas viagens, vou descobrindo coisas que são realmente interessantes nesta escola espiritual. Eu estava perdido na escuridão quando duas linhas brilhantes apareceram um pouco distante. Elas foscamente brilhavam como de quisessem me mostrar a direção. Fui caminhando. Cheguei e olhei para qual lado iria seguir, para esquerda ou direita. Para direita o brilho se intensificava. Fui pra direita e num processo que seria distante eu cheguei numa grande arquitetura espacial. Eu olhava aquela monstruosidade descomunal em tamanho. Eu já havia conhecido por dentro, mas por fora foi a primeira vez. Cheguei e reparei que muitas linhas luminosas saiam do centro e se perdiam nas sombras. Poderiam ser linhas indicativas como placas de direção.
Eu parei ali e admirava como pode existir algo assim fora da realidade material. Vi que é questão somente de entendimento, de onde se está. Se estou na terra eu vejo as coisas da terra, se estou no espiritual eu vejo as do espiritual.
Fiquei muito admirado com este progresso de aprendizado.
Fiquei horas observando esta dupla visão entre a realidade e a irrealidade.
Até agora ainda vejo este cenário em minha visão espiritual. Marcou muito e as imagens ficaram impregnadas no espírito.
Seriam como trilhas ou bússola para os espíritos não se perderem. Eu me encontrei.
Assim Jesus deixou seu legado nestes mundos dimensionais para que ninguém mais se perdesse em sua viagem entre a terra e o céu.
Voltei. Estou em terra. Vivo das minhas lutas. Não desisto de minhas obrigações.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/ Un
25.04.2023

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!