SONHOS

SONHOS
Quem não sonha!
Eu diria que sonhar é ter uma segunda vida paralela com esta atual.
Os sonhos podem ter várias interpretações. Dependendo do estado emocional da pessoa ela pode se sentir muito bem ou não. Os sonhos mostram a vida em segundo plano.
Tem pessoas que sua mente é tão fechada que não lembra nadica de nada. Seria como um purgatório viver sem lembrar dos caminhos percorridos. Sonhar, sim, todos sonham.
O sonho seria como descarregar os problemas cotidianos da terra para se libertar das mazelas. O sonho é como uma faca de dois gumes, realidade invertida, não se sabe sua origem e nem conhece seu destino. Seria como uma ilusão temporal, mas é excesso de energia no plexo. Ao sonharem vocês estão libertando através desta segunda vida a sutilidade do espírito. Acreditar ou não acreditar, eis a questão. Tem gente que tem premonição através dos sonhos.
Quando eu saio pela consciência astral é como viver um sonho dantesco. Realidade e fantasias convivendo juntas para entregar o resultado de uma vida racional.
No sonho tudo se mistura porque pela individualidade as demais vidas se reencontram. Por isso tem sonhos e sonhos, não há filtro. Muitos destes sonhos são das reencarnações escondidas no espírito.
A chave é lembrar.
Eu voltei no meu passado. Ali não era sonho, mas uma regressão. Ainda adolescente eu brincava no comércio da família. Tinha uma jovem quase da minha idade presa nesta dimensão. Era minha prima que desencarnou a muito tempo. Eu tive que regressar para reencontrar. Só assim ela me reconheceria.
Entre as brincadeiras de criança fomos crescendo até chegar no estágio que marcou seu desencarne. Lembrança que a prendeu nesta vida paralela. Ela só tinha registrado este lapso de tempo, pois ali foi feliz. Tem certas emoções que marcam nossa existência.
Ao entrar no grande barracão as impregnações ainda se mantinham intactas porque seu espírito as mantinha. Esta ligação do sonho com a realidade, mesmo não sendo atualidade estava tudo preso.
Por isso no angical as janelas são abertas. Seriam sonhos estes reencontros ou seria imaginação.
O peso da consciência atua na prisão do coração. Os mentores que trabalham no angical fazem todo o processo de regresso acontecer no tempo de nossa existência. Quando fechamos uma janela deixamos o caminho livre.
Eu resgatei este espírito pela lembrança de um sonho. Ela continuava na sua eterna ciranda. Agora a trouxe junto. Crescida e responsável pela sua faixa emocional será encaminhada para Deus.
Há muitas coisas mal resolvidas como há dívidas mal pagas. Não jurem em nome de outros.
Ter consciência astral é como sonhar. É ter liberdade de seguir e sentir as coisas da sua evolução. Evoluir é destravar a sua vida. É ser dono da sua verdade não se importando com o casualismo.
A grande obra é se perdoar.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
28.03.2023

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!