O REGRESSO

O REGRESSO
Há! Como vamos chegar ao prenúncio desta nova era carregando este fardo pesado! Como vamos ter coragem de voltar para refazer os erros desta ou de outras vidas se somos incapazes de aceitar as indiferenças!
Eu recebi no meu mundo alguns amigos que vieram me procurar. Amigos de infância que seguem suas religiões e ainda não conhecem a si mesmos. Como é bacana ter Deus na simplicidade e não ficar esmolando pelos carreiros terrestres.
Ao me transportar ao passado, sim, em nossos sonhos a viagem se corresponde ao registro das vidas perdidas, um amigo que ainda está encarnado me encontrou. No começo não havia me reconhecido, mas sua visão foi clareando e ao me ver sorriu. Era um jogo da vida e da morte. A eterna balança que se prende por um fio e a cada segundo vai desfalecendo sua estrutura. Aquele amigo está prestes a se separar deste fiozinho.
Ao entrar para uma sala reservada ele veio me procurar.
_ Fernando! Como eu queria ser igual a você! Queria ter este caminho da consciência!
_ A tua religião! A tua religião não te ensinou nada?
_ Eu acho que sim! Ser católico é bom, mas falta algo em mim!
_ Eu não posso te mudar ou mudar teu destino! Eu posso te ajudar a se entender!
_ Mas como! Eu nunca tive conhecimento espiritual como você tem!
_ Conhecimento é algo que se busca! Se você está sentado nas maravilhas de tua religião nunca será discípulo! Sempre será rei do seu compromisso!
E assim foi nossa conversa. Entre risos e palavras convincentes o regresso marcou o desejo de mudar. Como disse Jesus: é mais fácil um camelo passar pelo fundo de uma agulha.
Vocês podem ver um camelo passar pelo fundo da agulha dependendo do ângulo da sua visão.
Regressar no tempo só é possível espiritualmente. Não tem nesta terra como regressar pela consciência animal, mas no templo vocês podem receber o passado no presente. Somente os mentores com conhecimento desta técnica podem abrir este segredo.
O jogo da vida continuou e muitos dali não tinham identificação, mas eram retratos da velha parede.
Eu, muitas vezes, não sei distinguir as vivências fora da matéria. São imagens distorcidas pelo tempo que se apagaram das lembranças.
A vida é sequência de nossa conquista. Nunca perder a fé, nunca desistir de buscar. Vocês podem até dar um tempo, mas seus espíritos precisam desta rica oportunidade de crescer. A vida se transformou quando o conhecimento entrou pela janela da alma. Hoje eu não sei como seria a minha vida sem o livre conhecer.
A todo momento recebo visitas que trazem o reflexo de suas existências. Não existe espírito ruim ou mau, existe somente falta de oportunidade de conhecer seu Deus. Muitos querem viver assim pois criaram seu mundo alheio a evolução. Estas organizações sem luz é justamente o que cada um carrega dentro de si.
Ao passo que uma réstia penetre em sua dimensão já começa a transformação. A luz é o brilho da vida.
Sem luz sempre será trevas. Assim é o nosso íntimo e por isso Seta Branca ascendeu a luz em nosso sol interior para brilhar. Somente um poder para mudar outro poder.
Entendam bem que ao se iluminar vocês são faróis das noites escuras. Onde estiverem serão vistos e observados. Não se pode esconder a luz embaixo da cama.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
28.03.2023

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!