PORTAL

PORTAL
O caminho da verdade é algo que muitos desconhecem, é a amplitude do universo que a porta estreita esconde.
Fui trabalhar. Fui atender a um casal de mestres que moram em Brasília. Meus amigos e irmãos.
Nesta viagem que vou relatar eu fui transportar uma massa energética fora do comum. Algo que só os videntes e clarividentes tem noção do que seja. Este fenômeno está ligado ao paradoxo familiar. Eu tive que entrar e de dentro atuar para fora. Tem coisas que só mudam quando você atinge o centro das atividades. Chamamos de atividade geradora porque é onde a vida se sustenta.
Ao chegar neste mundo havia um boteco na entrada deste reino. Muitos espíritos hospedados ali fazendo algazarra. Eu fui para fechar esta porta aberta.
Foi um Deus nos acuda, porque tive que usar o chicote magnético para desfazer a encruza riscada no etérico. Quando um ponto é riscado em nome de uma pessoa ela passa a ser perseguida por quem o enxergar. É uma marca pintada no destino.
Desfiz a caverninha e fechei a porta. Fui visitar o casal. Ela estava ocupada com seus afazeres domésticos e ele sempre calmo tentando enfrentar a vida no plano físico.
Ao desintegrar aquela massa energética negativa o caminho se tornou mais leve a ponto de reunificar o amor.
Quando eu falo que minha missão é diferente é porque eu trabalho fora da consciência humana. Trabalho mais espiritual que fisicamente.
Ser diferente não é ter merecimento na terra, mas é ter capacidade de estender seu raciocínio fora dos padrões religiosos a que todos se submetem.
Trabalhar comigo requer equilíbrio para se manter no caminho da verdade. Não adianta querer esconder seu coração ou tentar tapar o sol. Eu induzo a força e se a pessoa tiver algum segredo logo ele vem a tona. Eu nem preciso adivinhar, só deixo a porta aberta.
Ao entrar pela porta do caminho a pessoa se depara com seu espelho. Ele retrata seus instintos mais profundos, aquele segredo da eternidade.
Ser mago é não ter muitos amigos, pois o retrato na parede não envelhece.
Estamos entrando em um ciclo perigoso de controvérsia animal. Os seres estão saindo de suas covas sem saber das consequências. O sol está vindo para gelar a terra. O plasma vai se tornar emissor dos mantras. Dois eletrodos como antenas no plasma dará voz ao espaço. Todos verão Deus falando em seus ouvidos.
Eu gostaria muito que todos se tornassem amigos de verdade. Não por interesse ou por sentimento de aproximação. Não esconder seu rosto, não se esconder das inverdades praticadas.
Tenho poucos amigos que já entendem os sinais do tempo no templo. Como eu falei deste casal. Eu fui para ajudar e não para atrapalhar. Ao remodelar o destino carmico eu transferi para o visível plano o invisível segredo.
Trabalhar em um portal é ter a chave deste segredo. Muitos querem o que eu tenho, mas não tem merecimento ainda. Estes fatos são alinhados a cada espírito. São dádivas que recebemos de Deus para formar o princípio criador. Todos criam suas energias mas depois elas os engolem. Seria como um pequeno mestre querendo aparecer. Só um porém, sem conhecimento ao invés de dar vida trará a morte.
O sopro divino é uma pérola que está no centro nervoso. Não na cabeça, mas um pouco acima do plexo e abaixo do coração. Os espíritos têm esta forma diferenciada por ser um átomo somente. Ali se concentra toda atividade espiritual.
Trabalhar comigo requer muita autoconfiança em si mesmo. Requer um trabalho silencioso e primordial. Eu trabalho em dois planos regulando as três esferas. Eu não falo muito. Eu sei cada coração que ultrapassa a minha barreira. Trabalhar assim é como abrir o verbo e falar a língua dos espíritos. Os falsos profetas ainda julgam e subjulgam os atos que desconhecem. Todos caem na própria armadilha do desafeto. Ao invés de se tornaram irmãos se tornam inimigos. Um inimigo dentro de um exército fomenta a discórdia. É como a laranja podre que vai apodrecer as demais.
Se não tiveram nada de bom pra falar fiquem calados. O silêncio é uma poderosa arma que desmistifica a falsidade. Nem Deus o criador se manifesta abertamente, ele age silenciosamente.
Eu movo um mundo para ajudar o próximo. Se todos conhecessem o plano da verdade não saíram criticando os demais parceiros tentando puxar para si os louros conquistados. Não adianta misturar água com óleo. Para se integrar aos grandes iniciados devemos falar o mesmo idioma. Seta Branca disse que terminaria sua missão nem que fosse somente com um jaguar. Que somente um que se evoluisse seria uma grande conquista.
Evoluir no ponto de vista é não se preocupar com seu vizinho, mas é ser espelho da sua verdade.
Muitos querem o que eu carrego, mas não irão suportar a carga e o peso milenar. Não sejam como eu, sejam o que vocês juraram a Deus. Isso já é suficiente para abrir a sua porta enferrujada. Julgar é melhor que ser julgado. Quando você julga esquece que o carma lhe cobrará no final de sua vida.
Ser transportador é saber onde começa e termina uma missão. Muitos começam de trás para frente, outros de frente para trás. O essencial é sobreviver em meio a nossa tempestade. Vamos cuidar de nós e deixar os mentores cuidar dos outros. Por estarem no campo vibracional eles estão livres das amarras da terra. Não se comprometam em querer mudar as coisas sem ter certeza que não é um vespeiro e que pode ser mudado. Mudem pela consciência dentro da razão.
Se mudarem uma vírgula do destino carmico de alguém é comprar uma briga com seu próprio espírito. Vão se tornar inimigos.
Eu jurei minha missão e somente tia Neiva entendeu o recado espiritual que Arcanjo Miguel lhe entregou. Ela me ajudou muito a romper a minha esfera, mas ela não interferiu no meu destino. Foi uma grande instrutora universal. A mãe conhece seus filhos e sabe o que cada um faz.
Somos tribos diferentes que deveriam abrandar seus instintos de caçadores. Soldados armados até os dentes esperando serem atacados.
Falem somente do que conhecem sem mistificar suas mediunidades. Não falem pelos outros, falem de vocês. Falem o que aprenderam neste caminho do evangelho vivo e resplandecente. Falem de Jesus para chegar até Seta Branca nosso pai.
Para trabalhar comigo tem que ter coragem e força, pois o mundo gira mais rápido. As dimensões se unificam.
Ser mestre é conhecer o princípio criador. Aqui o céu está bem pertinho da terra.
Cada templo é um portal. Sem sublimar chegamos ao nosso Deus interior.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
25.03.2023

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!