O TEMPO

O TEMPO
A cada segundo uma folha cai de sua frondosa árvore. A cada momento num piscar de olhos as imagens passam em velocidade estonteante. A cada tempo mudamos nossa roupagem encardida pelo uso na terra.
Muitos espíritos precisam recompor a sua história e não tendo conhecimento de onde tem uma matriz para redigir um recomeço se apegam as falsas idolatrias se desviando da verdade. Nem todos os caminhos levam a Deus.
Esta noite eu vi o desespero dos espíritos por uma oportunidade de desabafar. Não estão deixando eles falarem. Estão martirizando suas presenças e fechando suas bocas.
Não há libertação sem que o coração consiga desimpregnar o martírio. Os missionários devem aprender a medir com a mesma régua as suas dores.
Recebi aqui um jovem que veio do Japão, Nakata. Ele buscou esta porta que se liga ao plano espiritual. Sim, jaguares, cada mestre deste amanhecer tem sua responsabilidade com sua missão e seu sacerdócio. Não é só no templo, mas aonde estiverem são missionários.
Este jovem trouxe a sua bagagem para ser reavaliada e ser preparada para dar seus primeiros passos em direção ao seu mundo dinâmico.
Conversamos muito sobre o que é ser ou ter mediunidade. Ser médium é como uma almofada de agulhas que são fincadas esperando um novo trabalho. Estas agulhas são partes de um longo trabalho para alinhavar o carma.
Ele partiu levando toda esperança desta experiência de poder viver uma nova vida. Nós temos duas vidas paralelas que se confundem com os mistérios da evolução.
Após isso outros espíritos foram chegando e se preparando para esta nova era. Terceiro milênio, uma era de transformação e transição, onde a terra será sacudida para liberar as energias telúricas. A cada período existencial os cientistas estudam o comportamento humano e podem alterar as faixas carmicas para melhorar os encontros e desencontros.
Tenho trabalhado muito além material para ajudar os espíritos em trânsito. O templo na terra é a perfeição divina que foi deixado para alimentar o amor dos humanos. O templo espiritual é onde nossos espíritos têm a verdade absoluta de Deus.
A verdade, jaguares, é que ainda não acordaram para seu eu interior. Ainda estão dormindo pela ausência de se transportar consciente e trazer as notícias de suas conquistas.
Somente eu digo: nada daqui se compara com lá e nada de lá é o mesmo padrão daqui. É coisa de Deus mesmo viver em dois mundos paralelos.
O quinto ciclo está batendo nas portas. Esta oferecendo pela curiosidade uma brecha no grande altar divino.
Não tenham medo. Enfrentem com coragem este passo importante desta nova era. Todos somos filhos de Seta Branca e mãe Yara.
Não fiquem vagando nas noites escuras sem luar. Um copo com água fluidica marcará o ponto de início e final. O povo das águas farão a cura. Pequenas células ficarão grudadas no copo como bolhas de oxigênio. Troquem pela manhã jogando em água corrente. Abram a torneira fora de casa e derramem levando embora a impregnação negativa. Coloquem uma nova água até que se sintam bem.
Este trabalho de magia é para a cura do espírito e do físico.
Fiquem com Deus!
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
24.03.2023

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!