PAI JOÃO DE ENOQUE

PAI JOÃO DE ENOQUE
Ele chegou no templo. Algo estranho acontecendo e quando ele vem é pra resolver.
Forças de Olorum.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
11.02.2023

PAI JOÃO DE ENOQUE – PARTE DOIS
Dois pai João, Enoque e Aruanda, trabalhando incansavelmente juntos para trazer esclarecimento aos espíritos. O maior desajuste é ver o comprometimento de cada um na sua necessidade. Aqui passaram espíritos vivos, ainda encarnados, pois estavam com a corda no pescoço.
Eu ajudava naquele trono vermelho diretamente na alma. Doutrinar um sofredor é algo inexplicável, mas doutrinar sabendo quem é muda a maneira de atender. A mulher passou, o homem também. Apesar de não conhecer quem são, são duas almas distintas, meu irmão e minha irmã.
Pai João ficou no radar enquanto de aruanda estava nos tronos. Enoque só manipulou na contagem junto com Pena Branca. Cruzamento de energias desobsessivas curadoras. A energia fluía de dentro pra fora.
Nós não estamos sozinhos ou desamparados, estamos sendo cultuados.
Somente um apara que preparada na alta magia pela clarividente recebeu este acervo de suas mãos. Seta Branca quer ver seus filhos trabalhando para libertar os seus desajustes.
Hoje os trabalhos tiveram um peso diferente, pois o ectoplasma humano nativo condensado não foi filtrado. Os espíritos vivos vêm moldados por esta energia. Eu aprendo trabalhando, sim, é a melhor escola.
Assim tudo foi elucidado pelos mentores.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
11.02.2023

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!