ELO PARTIDO

ELO PARTIDO
Todos devem ou deveriam saber que quando um elo da corrente parte ele é substituído. Mesmo consertando o elo nunca será o mesmo.
Chegou aqui um jaguar com sua ninfa pedindo para voltar ao templo. Vieram transportados do seu mundo para o meu. Eu tive muito trabalho para reorganizar esta família trazendo para o templo e unir o que estava separado.
Foram subindo na hierarquia se consagrando. O problema é com a língua afiada, cuidar da vida dos outros. Esse foi o pior motivo e a pior escolha que o cidadão teve. Quebrou a harmonia da corrente por não segurar a boca fechada. Conseguiu destruir anos de respeito.
_ Mestre nos ajude!
_ Vocês devem passar como pacientes!
Os dois insistiam muito, estavam fora da contagem. Saíram do Apurê por escolha própria fazendo descaso e dizendo que iriam fechar esta casa de Seta Branca. O templo está aí, eu sou responsável pela casa. O templo não é meu, mas a missão que me foi confiada pela clarividente não pode ser confundida com outra coisa. Eu posso trabalhar somente com minha ninfa, mas não esmoreço nesta caminhada.
Jesus disse: Onde duas ou mais pessoas estiverem reunidas em meu nome lá estarei presente em espírito e em verdade.
Quando um jaguar por motivos fúteis sai do seu adjunto ele se afasta da força decrescente. Mesmo ele indo para outro, não é a mesma coisa. Somente se o adjunto entregar ou desencarnar aquele povo será acolhido em outro continente, pois o ministro sobe e vai servir a outro jaguar.
O ministro é a eternidade, já o jaguar adjunto não. Ninguém pode julgar um espírito em sua evolução.
Ao casal chegar aqui eu até me assustei, porque jamais pensaria que viessem pedir ajuda. Foi quebrada a carta do adjunto que Tia Neiva deixou.
A ninfa veio vestida de sua falange e ele de jaguar. Quando uma ninfa veste sua indumentária ela representa as divindades. Não se pode dar ao luxo de ferir a rotina de trabalhos.
Já o jaguar irresponsável pela sua missão só trouxe desarmonia. Quando alguém se torna missionário ele jura guardar segredo das comunicações ouvidas, tanto no templo como fora dele. Agora ouvir um desabafo e depois falar na rádio peão é causar um mal maior. Fofocar é destruir a si mesmo. Perde os amigos, perde a confiança.
Anos e anos ajudando para nada. O isolamento é lamentável, mas quem faz sua cama terá que se deitar nela.
Já não é Arcano, pois bem, deve saber a disciplina desta graduação.
Quando um jaguar entra para a escala de trabalhos ele passa a ser agraciado pelos seus mentores. Não somente vir no templo para ajudar, mas fora dele, dando um pouco do seu suor para impregnar a sua casa. Um jaguar acomodado não reflete espiritualmente sua necessidade. Os mentores não se interessam por ele, porque não tem responsabilidade. Os bônus dos trabalhos pagam somente as dívidas daquele momento. Agora quando você ajuda o templo com sua energia construtiva ali ficam impregnadas a sua raiz. O suor da missão e não somente o pagar. Ajudem vossas casas, pois elas estão de portas abertas na terra e no céu.
Eu não exijo nada, mas agradeço de coração o que recebo. O único motivo é trabalhar sozinho materialmente. Sem ajuda demora um pouco mais para terminar a obra.
Eu tento explicar os fatos vividos em dois mundos. O que falo aqui não é um desabafo, mas um entendimento das reações marcadas a ferro em brasa. O que muitos desconhecem.
Os casal demorou para ir embora. Queriam respostas, mas aqui no templo nós temos um conselho espiritual onde todos usufruem da verdade que Seta Branca trás. O templo não fechou, agora querem voltar para fazer a mesma coisa.
Tem muitas casas espalhadas na terra, mas nunca será a mesma raiz, o princípio da missão.
Não adianta correr de um lado para outro. Se estão com um adjunto sigam com ele e não fiquem especulando por cima da cerca, pois aquela grama verdinha tem dono.
O sol rabiscou no horizonte e a porta se fechou. Como sempre tia dizia, da noite para o dia. A noite é onde os espíritos libertos saem em lindas missões.
Aqui nesta casa todos são primorosos em suas missões. Entram e não saem sem cumprir com seu juramento.
Tem uma passagem que diz assim: quem estiver dentro não saia e quem estiver fora não entre.
O céu e a terra irão tremer. Vão libertar os pequenos seres que trarão muita preocupação aos humanos. As grandes cavernas se abrirão deixando a crosta em convulsão social.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
11.02.2023

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!