PAZ DE ESPÍRITO

PAZ DE ESPÍRITO
Não existe melhor ou maior magia que estar em paz. Você pode fazer tudo que for e pedirem, mas se teu coração e tua cabeça não estiver em harmonia de nada valerão o céu e a terra.
Eu fui ontem num lapso de tempo, acho que todos sabem o que seja, a um lugar, pradaria, que me deixou muito feliz. Era em outro continente, muitas gerações passadas, que marcou um ciclo existencial. Me vi vestido em uma túnica branca creme e com um cajado de madeira na mão direita eu pastorava os animais. Uma cabana simples, pequena, que acolhia minha geração. Pele branca curtida pelo sol, cabelos e barba preta, eu corria pelas pradarias em busca dos desgarrados.
Olhando nesta vitrine que o tempo esconde as réstias vazam pelas arestas formando imagens como lapsos de uma vida tranquila.
Naquele momento eu revivi minha vida e conciliei o desejo de estar em paz comigo mesmo.
As noites tem sido intensas nesta escola da vida, das vidas, porque o reflexo de tudo está dentro de um mundo inexistente que ficou perdido a milênios.
Então eu digo, a maior é melhor magia é estar bem consigo mesmo. Deixar a vida dos outros em paz e cuidar do que lhe pertence, do que é seu.
Quando estamos sufocados pelas promessas não cumpridas nós deixamos muitas pedras espalhadas pelo caminho. Teremos que recolher uma por uma e dar o destino certo. Esta missão do amanhecer é a libertação ou prisão de todos, pois as leis foram escritas para serem respeitadas. Não existe o melhor ou o pior, existe o vivente dentro de sua opinião. Conjecturas de opiniões que se formam como lastro dentro do coração.
A magia é algo semelhante ao bem estar, é semelhante respirar sem preocupação de morrer. A vida é uma consequência de nós mesmos, nós estamos vivos e que os mortos enterrem seus mortos disse Jesus.
Eu sentei em uma elevação que dava pra ver ao redor. Olhava ao longe e de lá me vi aqui no futuro. Coisa inacreditável ver de um mundo distante o que o futuro nos reserva. Seria o mesmo hoje nós imaginarmos como seremos no tempo relativo de nossa existência.
Viver dois mundos distintos sem medo da verdade.
As viagens tem se intensificado muito. Muitas consequências desta geração, porque a terra está sendo escurecida por atos e atitudes pelos donos das inverdades. Capelinos já estão sobrevoando a crosta e tirando o sono de muitos intelectuais, de cientistas, e do povo que vive a mercê do destino. Haverá muita transformação, pois o Senhor deste planeta vai começar a agir.
Eu não sei o que reserva para a terra, mas as trevas não subirão e não atingirão o povo de Deus. A estes senhores trevais restará o purgatório, Anodai, como recompensa por quererem sacudir as leis divinas.
“O trabalho incessante vos libertará das dores”.
Seta Branca.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
27.01.2023

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!