UM LONGO CAMINHO

UM LONGO CAMINHO
Há! Sou livre para ir e vir! Sou caminheiro das minhas conquistas! Sou filho do sol e da lua!
Fui viajar, fui em busca dos meus sonhos, pois tudo que é irreal, que não pertence ao materialismo, é como o tombadilho de um navio em alto mar, um castelo de popa.
Nesta viagem eu fui para os matos, um lugar distante em pensamento, mas perto da consciência. Eu entrei por trás das terras dominadas por heranças tradicionais. Primeiro um sítio, depois outro até chegar no destino. Na área da casa o meu padrinho estava sentado sozinho em sua cadeira de palha. Seus pensamentos iam longe, não me viu, mas sentiu algo diferente. Nando é você? No meu silêncio eu via sua imagem feliz, mas muitos pensamentos.
Muitos desconhecidos se apresentaram fazendo companhia ao solitário mundo esquecido. Peguei seu espírito e fomos um pouco mais longe, a casa de sua irmã falecida. Ao passar pela porteira deixei um buquê de rosas presas ao palanque da cerca. Não havia ninguém esperando. Um mundo de silêncio espectral.
Ainda ele não me via. Espiritualmente as pessoas encarnadas quando se projetam para fora não tem a visão de sua inconsciência. Não vêem pela terra e nem pelo céu.
A vida em dois planos remonta a nossa história. Para os sãos loucura e para os sonhadores o prazer de estar em dois mundos.
Como chamavam a clarividente de doidinha, pois via o que ninguém via. Somos então todos doidinhos porque acreditamos em suas visões.
Esta terra tem muito a contribuir para uma obra sem precedente. Um marco histórico a gerar frutos como manjares de energia. Todos sabem sobre o manjar, a energia da vida eterna.
Ao amarrar as rosas na entrada do sítio da minha tia eu deixei um aviso como que dizendo, eu estive aqui.
Todos deveriam presentear com rosas. Elas representam um príncipe encantado. Em suas pétalas levam a mensagem de paz e esperança. Uma fonte de energia pura. Uma rosa natural em um jarro com água perfuma espiritualmente seu ambiente. É uma magia.
Quando mãe Iara vem com as princesas sentimos o perfume de rosas. Tudo muda, pois o ambiente se transforma. Seja em casa ou no templo aquele aroma fica impregnado em nós.
Conversei muito com meu padrinho mesmo ele não me vendo, mas sentiu a minha presença.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
30.12 2022

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!