PAI JOÃO DE ENOQUE

PAI JOÃO DE ENOQUE
Chegando no templo, após uma manhã de muito trabalho material que se encerrou as 14 horas eu desci para a missão do dia.
Quando cheguei no radar de comando pai João de Enoque estava me esperando. Com um jaleco branco disse que queria falar com minha filha. Logo abrimos os tronos vermelhos e ele desceu sorrindo, feliz, pois estava esperando esta oportunidade.
Pai João não é de muita conversa, ele vem pra resolver.
Assim atendeu minha filha e demais pacientes, pois havia somente dois
aparás e uma doutrinadora para este dia. Quando Jesus disse: Onde duas ou mais pessoas estiverem reunidas em meu nome lá estarei em espírito e em verdade.
Nós não podemos desanimar em atender nossos irmãos que vem buscar a cura e respostas. Não podemos ter dúvidas disso ou daquilo.
O pai ama quem se dedica a caridade. Para ele o que importa é que aqueles pacientes recebam o que vieram buscar.
A noite é diferente do dia. Lá sem as amarras nós estamos vivenciando o nosso mundo dinâmico. Tudo muda. É uma questão de conhecimento.
Há tantas coisas que os encarnados não lembram e ficam se debatendo nas interrogações.
Eu olhava para o nagô sorrindo. Seu jaleco brilhava tanto que se o sol sumisse a luz não iria se apagar. Luz, amor e respeito.
Para quem não acredita nas maravilhas do místico mundo não sabe o que está perdendo. Só quem tem a chave pode revelar os fatos vivenciados.
Eu procuro a simplicidade, pois é ela que nos impulsiona a verdade. Sem simplicidade não se conquista o plano espiritual e na terra sempre será apartado.
Num coração simples cabe um mundo de paixões.
Ser simples é ser como Jesus que ensinava nas montanhas.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
22.12.2022

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!