SUSTO

SUSTO
Fui visitar um irmão de missão em Pernambuco e ao chegar ele estava todo enrolado na cama.
_ Acorda jaguar, ainda está preso a matéria!
_ Haaa! O queeee! Quemmm!
O jaguar levou um baita susto e seu espírito saiu da couraça. Ele saiu sem saber o que estava acontecendo, tonto, e sem rumo. Foi a única maneira de desprender seu estado emocional.
Ele queria voltar a dormir, mas eu fiquei insistindo para ficar acordado. Não é sempre que se recebe visita de alguém distante.
Minha missão é levar a mensagem de esperança. Era madrugada ainda e fomos ouvir a rebentação do mar. Só clareava onde estávamos. Uma luz fosca transparente marcava o chão. O mar estava brabo, forte com ondas altas. Um barulho ensurdecedor parecia tragar nossa atenção. Não viamos a água, somente escutavamos o rebento.
Eu senti as areias úmidas sob os pés que marcavam onde pisava. Eu materializei tanto que pude sentir os efeitos do lugar e do local. É a primeira vez que acontece isso de se materializar espiritualmente. Era quase igual estar lá fisicamente.
Cada dia e cada noite estou tendo experiência que amplia minha consciência. O processo de aprendizagem e aprimoramento passa pela realidade que poderia ser ficção se você não fosse consciente.
O jaguar foi estimulado a me acompanhar nesta visita. Só que eu senti desânimo dele, pois a energia estava se esgotando rapidamente. Não conseguiu sustentar o espírito fora do físico. Não aprendeu manipular espiritualmente a energia extracosmica do xingu. Energia vital dos viajantes do espaço. Nós temos uma bateria solar no perispirito que guarda energias para viagens fora da matéria. Se não souber como fazer não ficará fora do corpo por muito tempo. Foi por isso que quando cheguei o espírito dele estava preso ao corpo. O susto desprendeu.
Assim que cumpri minha visita apoiei ele nos braços e o levei embora. Ao chegar ele se jogou para o corpo que sacudiu a cama.
Assim que acontece quando o espírito se transporta dormindo e ao voltar de supetão leva um susto.
Voltei de Pernambuco com energia do povo de Iemanja, além de fazer uma visitinha assustadora.
Não sei se ele vai se lembrar, mas os cabelos se arrepiaram.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
04.11.2022

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!