VISITA

VISITA
Ao longo desta missão espiritual eu tenho me dedicado muito ao conhecimento. Eu procuro ser leal aos princípios que me regem neste terceiro sétimo em que o homem só conhece Deus na sua simplicidade.
Fui visitar minha neta que mora longe. Sozinha enfrenta as feras da vida quotidiana, mas é uma guerreira na sua conduta e disciplina. A alguns anos atrás eu assisti sua iniciação espiritual feita no Oráculo de Simiromba. Filha de Seta Branca por muitas missões especiais.
Nesta viagem ela estava me esperando fora do físico e ao nos reencontrar foi uma felicidade enorme. Trocamos energia cristalina. Com minha presença o seu cristal foi absorvendo a minha força iniciática. Isso se chama transferência energética. O sol interior começou a projetar raios luminosos de dentro para fora.
Ela sorria e eu me sentia realizado. As dificuldades da terra alvoroçam os espíritos sedentos por vingança e eles não perdem a oportunidade de fazer o mal. Sentados lado a lado em seu leito conversávamos muito sobre a sua responsabilidade. Com sua cabeça encostada em meu ombro direito ela suspirava alegria.
Eu sou pai e avô. Eu amo e amo todos os meus amores. Eu vou atrás cuidando e na frente reparando este chão por onde pisa.
Eu vou até onde tenho permissão de ir.
Seta Branca é um pai para todos que estão na linha da verdade.
Assim foi esta visitinha. Descarreguei minha energia e impregnei em sua aura. Foi muito bom, foi preciso para emancipar seu espírito. Todo cuidado é pouco para não enegrecer seu plexo pela contaminação negativa que esta vida oferece.
Fiz uma limpeza em sua aura e com um passe magnético a deixei repousar. Ela voltou para seu corpo e eu voltei de São Paulo feliz.
Assim somos nós que muitas vezes voltamos sem energia destas viagens. Levamos a energia luminosa e pela caridade deixamos com quem precisa.
Ao voltar para nossas missões nos carregamos novamente e novamente vamos cumprir as nossas verdades.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/An
02.11.2022

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!