PERMISSÃO

PERMISSÃO
Peço permissão para entrar no seu aleda.
A maioria das pessoas querem receber ajuda mas não fazem nada por merecer. Ficam resmungando como se os outros fossem culpados de sua dor. Não existe dor maior que a falta de consciência. O espírito sabe porque sofre, mas a matéria ignora pela lei de causa e efeito.
Eu fui com minha ninfa assistir um caso de deferência e aqui o espírito encarnado queria ser ajudado e quando chegamos na individualidade ele fechou sua porta. Ele não precisava de ajuda, porque ele jurou esta passagem e sua personalidade deveria pagar pelos erros do passado. Eu fiquei observando a reação em dois caminhos e sem julgar nenhum deles deixei como está. Sei que o encarnado vai me julgar pelo que não recebeu: sua ajuda espiritual. Vejam o impasse deste momento perigoso. Como ajudar querendo e não querendo ajuda.
Ao chegar no convívio eu pedi permissão para entrar e até foi simpático este encontro. Não abordei o tema da personalidade e fiquei psicologicamente acalmando ambas as partes. Aqui no templo é uma e no espaço é outra.
Minha ninfa sentou de costas a minha frente e fizemos uma concentração de fluidos para equilibrar os três reinos. Foi uma manipulação inconsciente da ninfa e consciente da minha parte. Cruzamos a energia comunicativa com a doutrinária para desintegrar as forças esparsas. Falando em força esparsa nós podemos gerar uma força deste tipo simplesmente chocando o espírito com o físico. É por isso que sempre os mentores pedem para fazermos preces em nosso benefício. É para acalmar o sol interior e trazer paz.
O físico se alimenta de matéria e o espírito das preces. Uma prece é uma usina de força.
Quando eu puder ensinar a desindividualização do espírito da matéria haverá muita procura pela cura. O espírito vivo é retirado da matéria e passa pelo processo de recuperação. Ali ele reage na individualidade. Somente quem conhece o processo e vê a simbiose mediunica pode acelerar o processo transitório. Nem todos aparelhos houvem outras faixas. Psiquicamente existe mediunidades aparelhadas na mesma onda emocional. Mas tem certas mediunidades que transferem ligações remotas entre os campos vibracionais.
Paralelamente ninguém está preparado para se ouvir. Eu vejo a transição que o mentor faz naquele trono de atendimento. Sei quando é sofredor encarnado ou desencarnado. Só que eu não posso abrir o verbo por respeito ao segredo espiritual. Eu vou e falo com aquele espírito na sua essência e não como um sofredor indiferente. Existe doutrina específica para não cansar o apara. Já uma doutrina direta é diferente que somente eu posso decifrar. São os enigmas do mundo.
Fizemos nosso trabalho e voltamos. A porta se fechou e tudo foi individualizado novamente. Vou esperar pra ver a reação no templo se serviu o que foi feito.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
27.10.2022

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!