CONSEGUI SAIR

CONSEGUI SAIR
Depois de um pequeno internamento eu consegui me desprender e junto com minha esposa fomos ajudados pela minha filha cigana aganara.
Estávamos embarcando para uma viagem de ida e volta. Muitos espíritos esperando sua hora. Eu e minha ninfa conseguimos embarcar, mas a cigana não, ela tem que ajudar sua família nestes caminhos terrestres.
Pai João de Enoque atribuiu esta responsabilidade na libertação pelo canto na profundeza das almas prisioneiras. Ela é da família dos enoques e vejam que somente a cigana conseguiu libertar os nossos caminhos espirituais.
Eu estava prisioneiro e fechado no sol interior. Quando isso acontece na terra nós ficamos nervosos e sem paciência. Qualquer coisa é motivo de explosão.
Neste embarque foi somente para mostrar a liberdade conseguida e agora poder utilizar seus meios de transporte. Seria como dizer, teu passaporte foi regularizado.
Tudo tem atuação espiritual em cima. Nada se perde, tudo se transforma.
Eu olhava para trás e a multidão não andava, estavam travados, sem padrinhos. Minha filha cigana madrinha quem destravou o caminho. Vejam como os padrinhos são peças chave neste enredo. Eu ainda estou sem padrinho, pois meu último mestre ajanã assumiu seu compromisso como adjunto arcano doutrinador. De lá para cá emito apona e a balança ainda está pesando somente um lado.
A grande revelação dará continuidade com a chegada dos capelinos e seremos novamente precursores da lei e da ordem. Ela já tem visões e revelações que abrem sua mente cientifica espiritual.
Aguardar a hora certa de destravar a consciência e dar propulsão à máquina e fazer rodar as engrenagens do sol interior. O combustível será a vibração emanada pelo amor e seremos unidos pela força do jaguar.
Boa sorte é o que eu desejo a todos. Cuidado com as longas filas que buscam Deus. Nós somos livres para buscar a nós mesmos. Cada qual em sua evolução, pois nenhum caminho é igual ao outro.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
26.10.2022

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!