ÓDIO

ÓDIO
O ódio é a enfermidade da alma.
Atenderam a minha convocação o meu povo que são os meus irmãos desta corporação. A necessidade de combater o mal que estava contagiando todos e assim criar a barreira doutrinária.
Todos vieram neste trabalho espiritual para fechar suas auras etéricas. O mal estava ali no Caic e de lá eles vibravam como coiotes tentando mexer com todos. Nós não podemos deixar o mal entrar em nós. Foi para isso que viemos e fomos preparados para uma grande luta interior. Não podemos sofrer por nós mesmos. Ser livre, olhar para tudo e todos com naturalidade.
O templo recebeu os amigos e os inimigos de outrora e do futuro. Eu abri os segredos e fechei com uma rosa o amor dentro do coração. Tudo para renovar a presença do Cristo Nosso Senhor.
Este ritual antecedeu a consagração da reconsagração de domingo em que os adjuntos recebem novamente seus títulos de adjuntos koatay 108.
Enquanto eu abria os portais ouvia também os coiotes uivando do outro lado desejando que o mal nos atingisse.
Nós jaguares não podemos participar diretamente dos problemas da terra. Temos que ver e ouvir sem nos misturar. Saber aproveitar as coisas boas, filtrar, e deixar as coisas ruins para lá porque o que é da terra ficará em terra. Agora podemos levar em nós a radiação do mal que é a contaminação do mal.
Vejam os nossos irmãos sofredores como sofrem por não aceitarem perdoar. Assim é com o jaguar também, se ele não perdoar também poderá ser um sofredor. Não é porque ele está na corrente que já virou santo. Aqui ele tem proteção espiritual para não atingir seus semelhantes com sua vibração.
Os trabalhos foram realizados com a ternura de todos os tempos. Após a reconsagração saímos do templo e fomos nos reunir na recepção. No caminho emanamos o solo sagrado e ao olhar na direção do Caic eles estavam lá zombando de nós. Eram gritos de desaforos e humilhação. A nossa barreira é intransponível e não deixa eles invadirem. São como chacais uivando para impor medo. Querem os restos da nossa felicidade.
Eu subi logo atrás com braseiro queimando o etérico plano. Ao chegar na recepção todos estavam bem, felizes, em harmonia.
Domingo agora vamos renovar nossos juramentos de amor, de respeito e união. Eu quero que todos se libertem dos males físicos espirituais para não ficarem sofrendo na cruz do caminho. Não carreguem este ódio da terra. Sejam livres como o pássaro que voa na escuridão do destino sabendo onde vai pousar.
Deixem as amarguras do passado serem curadas no templo e aproveitar o tempo que resta para aprender a amar. Quando não soubermos ou aprendermos a perdoar nós é que ficamos sofrendo. Ninguém tem culpa dos nossos ais ou do que juramos passar.
A nossa evolução está na aceitação do nosso carma.
Como dizem: aceita que dói menos. Se soubermos diferenciar os valores que lutamos para nossa emancipação já é um grande passo.
Na recepção tivemos uma confraternização entre irmãos. Todos felizes e sem carregar os martírios desta terra.
Sorriam e desejavam paz. Eu estava feliz observando cada jaguar.
Vejam que não precisa de muita coisa para sermos felizes. Basta sermos simples e atender ao chamado espiritual que nos colocou em frente as testemunhas deste amanhecer.
Não sofram tanto estando encarnados. Deixem o ódio e se encham de amor. Somente o amor pode mudar um caminho. O grande mago branco bateu sua lança no chão e invocou suas raízes para alimentar nossos espíritos com a magia do mestre Jesus.
Assim foi esta passagem e tudo foi registrado no compêndio deste amanhecer.
Viram como é fácil e simples amar e ser amado. Não se tornem escravos do sistema que aos poucos está mudando sua configuração. Foi para isso que viemos, para aprender amar o belo e o feio, o anjo e o demônio, sabendo diferenciar quem é quem. Nós somos espíritos sofredores encarnados. Se não nos evoluirmos poderemos cair para Anodai e lá pagar centil por centil os restos carmicos. Vocês não conhecem Anodai. Se conhecessem teriam outro comportamento na terra. Mãe Yara trabalha muito para que seus filhos não caíam neste precipício e só vão sair de lá quando pagarem tudo que juraram e devem.
Amem e não odeiem. O ódio é a pior enfermidade do espírito.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/ Un
06.10.2022

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!