MUITO ESTRANHO

MUITO ESTRANHO
Minha visita foi aqui perto, em uma casa loja.
Eu fiquei de vigia e não encontrava o filho da dona. Ele sumiu e a preocupação tomou conta de todos. Ao tentar descobrir começou a chegar um povo diferente. Eles vieram atrás do filho dele a pedido de sua mãe desencarnada. Todos de preto e não eram poucos. Eu do canto esquerdo de fora fiquei olhando pelo vidro e via a movimentação dentro. Como ele não estava ali aquele povo ficou esperando alguém aparecer. A decisão foi tomada.
Eu não poderia interferir no destino carmico, mas eles podem de alguma maneira se redimir desta ação com outra reação.
Este momento é muito perigoso, qualquer atitude impensada pode piorar esta visita. Eu não tive como ajudar, pois são particularidades deles. Só se eles precisarem do vale do amanhecer e assim aceitarem ajuda cristica.
Não conheço este povo e nem procurei saber. Só fui registrar esta parte porque me avisaram que algo estaria para acontecer perto daqui e como já conheço esta família terrena eu fui observar.
Estes espíritos são ligados à uma organização da justiça. São invocados pelo mundo espiritual e descem para resolver. Se tudo estiver dentro dos conformes eles voltam deixando a vida terrestre seguir. Agora se não estiver eu nem sei qual será a intervenção.
Eu fiquei por ali até que tudo foi se resolvendo. O rapaz apareceu na loja para se explicar e dali não pude mais acompanhar.
O mundo é algo que todos desconhecem as ligações temporais da existência dos espíritos encarnados. Cada qual trás em seu campo de atuação os efeitos de gerações perdidas e esquecidas. Eles foram descobertos. Alguém pediu intervenção espiritual. Ainda não sei o motivo. Ao que parece tudo ter se resolvido eu entrei na loja e o espírito da responsável estava em choque. Fiz minha invocação para positivar as energias do medo. A corrente restabeleceu a ordem e tudo foi clareando. As trevas foram sumindo.
Voltei. Cheguei com mais uma missão realizada, mas porém, não é minha, eu só ajudei a transição do bem. Estão muito materializados e isso faz mal para o coração. Dá terra nem o pó levarão. Que o grande Deus nos ajude a entender nossos desígnios.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
03.10.2022

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!