MATAS FRONDOSAS

MATAS FRONDOSAS
Exuberante. Algo indescritível e tão belo que eu parecia uma formiguinha.
Fui conhecer este lugar encantado e tive respostas para muitas perguntas que estavam caladas no eu. Fui bem recebido, apesar de portar ectoplasma humano, me deixaram entrar. Era um lugar onde havia muitas árvores frondosas e suas raízes estavam plantadas a milhões de anos espirituais. Aquele povo vivia ali dentro da natureza embelezados pela energia deste mundo. Eu vi como um grande parque, sim, porque havia alegria.
_ Onde estou?
Naquele momento ninguém respondeu. Mesmo assim eu percorria pelos carreiros sendo contagiado e se impregnando pela energia viva e resplandecente.
_ Matas frondosas!
Não havia céu para enxergar, pois as copas tapavam como se fossem majestade. Eu fiquei admirado como criança perdida na imensidão. Eu olhava e não havia cor. Eram tantas árvores que escondia da luz penetrar. As cores são reflexo das partículas do do sol.
Quando falava em matas frondosas na contagem eu nem havia conhecido ainda este mundo. Que poder.
_ Onde estou!
_ Matas frondosas meu filho!
Agora entendi. Eu estava tão despreocupado que nem me liguei quando falaram.
Mundo encantado de Deus. Isso ainda esta escondido da terra e intocável pelas mãos humanas. Não está no canal vermelho. Aquele povo chegam nos templos do amanhecer pelo portal interdimensional. Eles vêem impregnados de energia, soltam na atmosfera e são manipuladas pelos plexos.
Este processo é muito bacana quando se conhece o sistema mediunico. Todos são mediuns por missão, mas desconhecem o processo que transfere imagens e sons através dos mundos paralelos.
Este mundo é paralelo ao nosso e só através da abertura é que temos contato. Contato, digo assim, pelos espíritos que vem de lá para cá e não daqui para lá.
Eu me perdi naquela dimensão e só voltei por estar ligado ao físico. Nosso cordão ainda fica preso ao corpo e quando estamos em perigo ele retrai como um puxão. Parece que caímos na cama. Voltamos a nos esconder das provações e provocações que juramos assumir.
Somente neste amanhecer de Seta Branca é que temos a verdade aberta para contemplar o eldorado mundo iniciático. Sem um plexo iniciático nós vivemos presos a terra.
Voltei deste mundo ainda vendo a imensidão das matas frondosas.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
01.10.2022

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!