ESPÍRITO MILENAR

ESPÍRITO MILENAR
_ Não venha me desafiar a mim e a casa do meu pai!
O espírito chegou chegando e já veio botando banca. Aqui eu respeito, mas todo respeito é em duas vias.
Não fui grosso, só mostrei que aqui tem um doutrinador consciente. Ele veio subjugando os mestres e eu estava só observando. Ele me olhava querendo impor sua autoridade. Só que ao chegar nos tronos eu mostrei que aqui tem amor dentro da razão.
Ao falar no seu tom de desafio ele ainda queria mostrar quem era ele.
Ao ver que minha autoridade não se discute, pois represento uma corrente, baixou sua cabeça em respeito ao que sou. Muitas vezes estes espíritos precisam conhecer alguém de conduta para respeitar. Se você não prega o respeito, não respeita seu lar, seus amores, é um prato cheio para não ter moral junto a estes espíritos milenares.
Um adjunto tem obrigação moral de representar Seta Branca na terra. Se este adjunto vive se esgueirando pelas sombras em uma vida de desejos imorais não terá força para elevar um espírito deste porte.
_ Ainda bem que você veio salvar este aparelho, meu filho!
O descuido pode ser fatal.
Lei é lei.
Os trabalhos hoje foram de grande realização. Aquele povo das matas frondosas chegaram para recuperar os plexos físicos. Não precisou abertura, pois como um véu cobriu as auras. Transportados para este mundo todos receberam as mais puras energias.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
01.10.2022

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!