DESDOBRAMENTO OU PROJEÇÃO

DESDOBRAMENTO OU PROJEÇÃO
Sempre ouvi falar neste aspecto de desdobrar ou se projetar. Esta noite eu tive uma aula sobre como fazer e a técnica utilizada. Tudo tem técnica e não é mistério. Basta conhecer para perder o medo.
Eu me projetei e me via em dois lados opostos. Me via aqui e me via de lá. Esquisito essa parte que abriu um campo experimental. Eu sempre saia do corpo e não olhava para trás. Agora eu me olhava como se fosse num espelho com vida própria.
Aprendi a viajar. Aprendi a respeitar o estado psíquico de cada ser terreno porque são vítimas de suas incompreensões. A pior armadilha é regredir na evolução. É deixar se tornar prisioneiro de suas argumentações.
O alimento do espírito é o conhecimento da vida com braços abertos para difundir a verdade. Ser livre é multiplicar o amor sem que suas raízes sejam cortadas.
Ao me ver eu levei um susto enorme. Tive que me equilibrar. Pensei, morri. Mas era um desafio em me questionar para evitar dúvidas.
Sabe quando você tem um raciocínio e ele te responde pela realidade, agora, ter dois ao mesmo tempo te deixa meio confuso. Na terra eu preciso crescer pela responsabilidade social e no espírito eu me desligo das mesquinharias. Ser livre ou estar preso.
Eu agora sorrio de mim mesmo. Do medo e do contraste que perturba as almas. Tão fácil quanto piscar.
Assim eu fiquei me olhando no meu espelho. Era surreal e fantástico me ver descaracterizado. Saber que sou dois em um.
Fui projetado onde meu pensamento fixava.
Vi e ouvi.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
28.09.2022

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!