DOENÇA ESPIRITUAL

DOENÇA ESPIRITUAL
Venho acompanhando estas indiferenças no amanhecer de SETA BRANCA e digo que os espíritos estão doentes pelo poder. Não há razão para tantas coisas acontecendo sem aval do mentor que comanda está grande nave.
Estas disputas vem abrindo as portas para enredos perigosos de morte. Estão asfixiando o mestrado colocando medo e afastando da missão.
Eu vejo de lá para cá e a grande organização se prepara para esclarecer o homem em sua parca visão. Aqui não tem nenhum e nenhuma clarividente que se sinta no direito de responder. Claro que até que seja prenunciado ela está se preparando. Eu só quero ver e saber quando de fato as trombetas anunciarem a proclamação.
Como disse pai João de Enoque, estamos cuidando de nossa filha.
A grande revolta dos jaguares está começando a estremecer a cabala. Isso é inquirir os céus para tomar atitude e rever os princípios altaneiros deste amanhecer.
Já há movimentação para isso. Apesar da doutrina ser muito dinâmica no mundo espiritual, na terra eu diria ser um décimo do poder celestial.
Cada noite eu recebo muitos espíritos que vem pedir ajuda para restabelecer o comando dos dissimulados que se apoderaram da fé em Tia Neiva. Tia Neiva era um espírito livre e como sofreu para acalmar a ira dos filhos jaguares.
Um espírito clarividente é a essência divina que perscruta as almas e sempre está trazendo instruções para clarear a terra dos cegos, surdos e mudos.
Eu sei que muitos jaguares já foram alertados sobre a emancipação do espírito.
Um dia, sem menos esperar, todos serão pegos de surpresa e vão querer correr atrás de quem de direito criou este caminho. Como me disse o pai, muitos virão ajudar. Poucos que desacreditam não serão dignos de pedir para entrar.
Se somos espíritos reencarnados e mesmo assim ainda duvidamos do retorno por merecimento, então, porque estamos aqui nos enganando. Judicializaram a doutrina que tem como base doutrinária o sistema cristico, amor, tolerância e humildade. Por isso não adianta exigir justiça fatal, pois Jesus veio para ensinar e não julgar.
O maior erro é matar a esperança do seu próximo tirando dele o seu livre arbítrio de se sentir feliz e não oprimido pelas ações de grupos.
O calabouço é uma escolha e não um direito. Você escolhe seu destino pelos seus atos e escolhas.
A vida na terra é uma benção de Deus. Do que adianta se sentir todo poderoso aqui e não ter nada do outro lado. Infeliz daquele que poderia mudar o destino amando e não o faz por medo da verdade.
Ninguém é dono deste poder. Ninguém pode tomar da espiritualidade o rumo desta nave.
Joguetes das ilusões de um mundo negro. Obsediados com viseira carmica. Sublimados.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Um
27.09.2022

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!