CONVITE

CONVITE
Novamente recebi um convite de três homens de preto ligados a maçonaria.
_ Nós viemos abrir as portas de nossa loja para você! Precisamos de sua mediunidade para abrir os contatos do sistema! Você não precisa comprar a joia e pagar nada!
_ Salve Deus!
Um eu já conheço da velha política nacional. Os outros dois não. Mas eu fiquei surpreso com eles terem vindo aqui em espírito me chamar. Entre eles tem grandes mediuns a serviço da maçonaria. Essa eu não entendi o motivo. Eles falaram que após o desencarne de um grão mestre qual era portador da chave mestra os portais ficaram fechados. E, vendo, que eu tenho esta chave estão se aproximando da minha missão.
Tivemos uma longa conversa e relembrando na Inglaterra o jogo de interesse desta estrutura política entre poderes e reinados eu sempre fico com um pé atrás. Todo ritual tem uma pessoa na terra para formar e implantar os segredos que serão utilizados por outros.
Aquele velho político estava muito feliz e descontraído. Em seu rosto alegre ele não parava de me olhar.
Ele tinha um broche no paletó que demonstrava ser muito importante, mas era simples. Suas atitudes revelavam o motivo de terem vindo pra me buscar.
Eu não disse não e nem sim. Temos que usar da humildade para não agredir os praticantes. Eu fui muito testado por eles que queriam provas da minha mediunidade. Eis que aos 65 anos eu conquistei a coroa de espinhos. Sabem o que significa esta iniciação dentro da magia!
Nós somos desindividualizados e vivemos dois mundos em um. Personalidade e individualidade. Enquanto trabalho na terra eu trabalho espiritualmente. Desdobramento e transporte. As vezes chego a pensar no absoluto entre dois campos magnéticos.
O espírito tem sua composição especial, Deus, enquanto que a matéria organiza as ligações. Tudo se interliga quando se tem objetivo.
Depois desta conversa iremos manter um diálogo para não romper os elos e nem criar animosidade. Eu sei o que precisam e o que minha chave pode ofertar.
Eles foram embora como vieram. Fiquei pensando, se eles vieram espiritualmente aqui porque precisam de mim. Uma voz ecoou: “CONSCIÊNCIA ASTRAL”.
_ Eles precisam de tua consciência para relembrar os caminhos que seguem!
Então eles não se lembram de nada do que fizeram do outro lado. Seria como cegos guiando cegos.
Eu não julguei esta visita, porque como instrumento de razão entre dois planos eu não posso ferir os sentimentos de ninguém. Apesar de ser muito julgado pela terra os espíritos vêm pedir ajuda para restaurar o perdão. Vejam como é isso, ser condenado materialmente e ser libertado espiritualmente.
A chave que mantenho em meu domínio é minha e não se entrega, não se vende e nem pode ser usada por outros. É minha responsabilidade manter ela segura.
Simbiose mediunica não se aplica neste caso. Agora todos vivem ou podem viver em simbiose física. Alguns mediuns já estão no estágio de mutualismo, dependentes de parceiros. Seria como apara e doutrinador.
Limpar a aura requer conhecimento do contraste. Você tem que ingerir um produto para reagir. No amanhecer usamos a água fluidica que revela o sol interior.
Estamos em paz e aguardando novos desafios.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
23.09.2022

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!