DOR

DOR
A for física é logo reparada com remédios receitados pela medicina da terra, mas a dor na alma só pode ser reparada com a medicina espiritual.
Eu peguei uma friagem que entrou pelo ouvido e foi atingindo a garganta. Nosso clima não ajuda muito para quem vive um dia com 28 graus e noutro com 2 graus.
Eu tenho problemas de tímpanos estourados com longos exercícios militar em tiros ao alvo. E esta noite eu estava no espiritual e meu ouvido direto começou a doer. Eu me vi aplicando um remédio dentro da cavidade. Não teve jeito, porque a dor começou a interferir também no espírito. Voltei, fui e paguei água oxigenada e coloquei algumas gotas dentro do ouvido. Demorou menos que eu esperava e a dor sumiu. Eu acho que espiritualmente eu estava dando sugestão de usar um produto que atuasse para desinflamar os tímpanos.
Vejam que o espírito sente a dor do físico. Muitos espíritos desencarnados ainda sentem a dor da morte. Muitos vêm trazendo em seus perispiritos a marca do acontecido. A dor da revolta que jamais esquecem. A morte dita socialmente é muito complicada de esclarecer. Quanto mais o espírito se rebela mais se afunda na escuridão mental espiritual.
Quem não tem medo da morte! Me diga um que aprecie esta passagem. Mesmo estando consciente da vida paralela a separação dos mundos também é conhecida como morte. Eu quando estou do outro lado também tenho medo de não voltar, de não encontrar meu físico. Muitos casos de pessoas estarem em coma é porque o espírito não encontra sua porta de retorno. Ele fica ali, mas não consegue assumir seu físico.
Ao colocar um pouco desta água oxigenada eu senti desinflamar e a dor foi sumindo. Este é um problema da nossa região, frio intenso e calor demasiado ao mesmo tempo.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
30.08.2022

[29/8 20:36] Adjunto Apurê: UMA SIMPLES PERGUNTA
O que você fará quando um dia partir para o mundo espiritual?
Já escolheu o seu caminho!
Adjunto Apurê
An/Un
29.08.2022
[30/8 05:59] Adjunto Apurê: UMA SIMPLES RESPOSTA
Essa pergunta que fiz foi ouvindo uma resposta de Seta Branca a um jaguar…
“Meu filho não precisa temer a morte”.
Eu sei que essa pergunta refletiu na psique, porque ninguém está preparado para desencarnar. Mas ela mostrou o quanto um espiritualista está preparado para sua maior verdade.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
30.08.2022

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!