ÁSIA

ÁSIA
Uma de nossas raízes que se perdeu na história do jaguar. Eu fui buscar um pouco da minha história que dentre outras ficou marcada também na África.
Só que desta vez o meu despertar foi a mordida de uma Hiena. Ao sentir a mordida forte na minha mão direita, em defesa do ataque, eu voltei naquele tempo através da dor. Cheguei no exato momento em que eu estava caído no chão e ela veio com ferocidade e atacou.
Eu senti aqui a dor, sim, a dor da alma reflete no físico espiritual.
Ao chegar na Ásia eu era um homem simples, sem muitos habitantes, era o começo das caravanas que percorriam os continentes. Me vi como comerciante de peles indo pelas areias voadoras. De cidade em cidade as ofertas de tecidos, peles, e outros utensílios traziam a curiosidade dos compradores.
Hoje a Ásia tem um número expressivo de habitantes ficando atrás da África. Em torno de 4 bilhões de habitantes.
Ao ser mordido eu gritava por ajuda, mas parecia que ninguém me ouvia. As hienas vieram em grupo e foram atacando outras pessoas. Geralmente o clã é domínio da fêmea.
Interessante que estas tinham dono e foram treinadas para atacar quem fosse marcado. Um homem estava por trás deste grupo e pela sua ordem elas vinham mordendo.
A dor ainda está forte e ficaram as marcas, cicatrizes, que senti e sinto. A força da mordida é muito grande. Eu segurava a cabeça deste animal qual se retorcia para se libertar e continuar atacando. Ela me atacou porque eu estava caído ao chão. Geralmente este animal não ataca alguém mais alto que ele, mas a gente não sabe como foram ensinadas.
Olhando minha mão eu vejo as marcas que ficaram no espírito. Tudo que ficou registrado com sentimento ruim, morte trágicas, dor, impactos negativos eles ficam gravados na película espiritual.
Onde fica o espírito quando encarna?
A mutilação do físico com o tempo vai transformando o espírito também. Algo que a ciência não revela quando alguém perde um membro físico e ainda sente dor no local.
Parece que aquele membro amputado ainda está ligado ao corpo.
Foi assim esta viagem de regresso ao mundo dos espíritos que se formou, pela dor que me levou a milhares de anos no passado. África e Ásia, terra dos nossos ancestrais. Graças a Deus hoje temos um pouco de sabedoria para buscar respostas e compreender quem somos nesta grande viagem por este universo encantado. Um encanto de experiências mil.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
29.08.2022

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!