RAZÃO

RAZÃO
O espírito de uma ninfa veio me chamar atenção por se sentir no direito de querer atrapalhar a missão.
A gente leva a doutrina na regra da disciplina e do amor incondicional.
_ Eu não forço ninguém a seguir esta caminhada, mas por favor, não me venha dizer quem está errado ou certo! Você cruzou corrente, se afastou do sacerdócio, buscou as noites escuras e vem com sua aura suja me convencer a praticar o julgamento! Entregue tua indumentária e siga teu destino!
Assim foi este diálogo entre eu e ela. O que me deixou com autoridade dentro da razão é ver seus caminhos manchados por correntes negativas. Veio de longe para me importunar.
Aquele povo que a esta acompanhando quis fazer alaruê, mas quando viram os cavaleiros se afastaram e deixaram a mulher sozinha. Seta Branca não compactua com erros, ele perdoa, mas aquele médium perde muitas regalias dentro do sacerdócio.
Ela tentou me enfrentar e eu mostrei uma lista de consequências que ela fez em terra. Aqui não temos pai de santo, temos irmãos e irmãs que se respeitam e trabalham unidos para se evoluírem.
Eu fiquei muito arisco com esta presença. Sabe quando você trata com amor e respeito, mas o costume maltrata a alma.
_ Pelos caminhos que você está percorrendo eu não ando! Eu observo e vejo que terás muito problema em querer disfarçar a sua aura!
Jaguares. Nossa aura revela quem somos e o que fizemos. Não adianta querer esconder.
Assim foi esta noite em que o dia começava a clarear no horizonte.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
27.08.2022

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!