POLÍTICA X ESPINHO

POLÍTICA X ESPINHO
A luta é grande para esclarecer a verdade. Esta noite a espiritualidade mostrou a diferença entre dois destinos, um ser jaguar e outro ser político.
Quando um jaguar começa a criar problemas de ordem doutrinária os mentores o afastam abrindo outra porta. Ele vai seguir sem prejuízo da desavença. Talvez aquele jaguar não seja parte deste continente e aqui ele está como espinho encravado na cicatriz do comando.
Tivemos muito trabalho para tentar modificar o padrão existencial. Agora vai da compreensão de cada jaguar em intuir a certeza e direcionar para aquela porta escancarada. Não tem jeito de libertar a perseguição se não ajudar a transitar o caminho escolhido.
Para o amanhecer será muito bom limpar suas fileiras dos imortais de Amon-Rá.
Não fiquem julgando se está certo ou errado, pois ninguém sabe o destino que cada pessoa jurou. Talvez é para ser assim e Seta Branca está confiante em seus filhos e na proporção do entendimento.
Vou contar que aonde eu vou tudo é diferente. No amanhecer já tivemos vários jaguares politicos. Cada um agiu de conformidade ao seu entendimento. Acabaram se afastando da doutrina e quando tentaram voltar não se encaixaram novamente. Não que seja desobediência, mas contaminaram seus espíritos com as facilidades políticas.
Por isso eu vi esta passagem mostrada na velha estrada. Tia Neiva disse que somos apolíticos, mas e se aquele jaguar não seja deste amanhecer. Ele veio somente conhecer e aprender o respeito pelas suas juras transcendentais. Eis um bom motivo para repensar e de alguma forma fazer a limpeza ética e moral.
Deu muito trabalho resumir o entendimento para alicerçar a conduta que a trama da vida elabora.
Jaguares, vejam bem, a única forma de ajustar é abrir a outra porta. Em outro caminho sem a dor da revolta o espírito será acolhido nos seus desejos e nós ficaremos bem. Seta Branca nunca fechará as portas para quem quiser seguir a política, até porque são diretrizes firmadas no etérico plano.
Eu estou tentando repassar as diretrizes que esta noite aconteceu. Lembrem-se que ao tentar voltar serão como peixe fora do aquário.
Este espírito veio me procurar para que ele deixe em paz a terra do jaguar. Já criou muita confusão e lá ele esquecerá este revanchismo. Quando um jaguar começa dar trabalho a espiritualidade afasta. Ou ele muda de mediunidade ou segue outro caminho material.
Como ele tentou seduzir minha atenção sabendo que eu manípulo uma condição espiritual. Agora eu respeito o livre arbítrio de todos. Eu somente mostro um caminho e não o destino. O destino é uma opção que fica grudado no desejo.
Que cada jaguar forme seu aleda e projete seus pensamentos para decidir se vão ajudar a separar o trigo.
Pai João chegou para intervir e não para julgar.
“Entregue tuas armas e não olhe para trás”.
“Se é isso que procura teus caminhos estão abertos”.
Eu aquietei na voz da razão e baixei minha cabeça em respeito. Muitos estão missionários, somente isso. Por isso que quem escolhe para entrar no amanhecer são os mentores que sabem o destino de cada um.
Boa sorte jaguar. Suas armas são como espinho em seu caminho!
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
27.08.2022

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!