RESPONSABILIDADE

RESPONSABILIDADE
Estamos sendo preparados espiritualmente para caminhar sozinhos. Levar a mensagem da evolução para os que ainda desconhecem o sistema cristico.
Esta noite um ajanã de Brasília, aparelho de Pai João de Enoque, veio se reunir comigo. Foi muito tempo de conversa para abrir o padrão mental na eterna busca pela desindividualização do eu. A grande esfera que esconde as raízes da vida em dois mundos.
O princípio da humanidade é buscar respostas e não se perder nas perguntas. Muitos fazem perguntas esquecendo de aplicar o conhecimento na sua eterna caminhada.
Nesta reunião Pai João o trouxe, ele queria saber o paradeiro do que eu prenúncio nas entrelinhas da visão espiritual.
Na terra todos são biologicamente iguais feitos a imagem e semelhança do criador, mas se tornam diferentes pelo caráter.
Um ser humano sem caráter se torna mal visto, enquanto que ao contrário todos querem segui-lo.
Fui muito questionado em suas indagações. Nem tudo podemos falar e nem tudo calar. A medição do tempo mostra a dualidade de saber lidar com nosso espaço. Nós temos um pequeno espaço para agir espiritualmente na terra. Já este espaço se amplia para o plano dos espíritos.
Eu quero dizer que o corpo físico é como uma prisão para o espírito, mesmo ele tendo toda liberdade na terra. Quando eu saio do físico eu sinto a liberdade de seguir valorizando meu estágio na terra. Vocês sabem que estão estagiando, ou não sabem.
A terra funciona como uma pirâmide humana. Ela só cresce e vai chegar o dia que serão tantos que não haverá espaço para todos.
Assim fui respondendo ao irmão que veio buscar respostas. Não abri o verbo, porque ainda é segredo da espiritualidade. Todos querem saber o paradeiro do espírito missionário.
Curtimos o paradoxo temporal da vida e da morte. Eu sou, tu és, nós somos.
Este é o princípio da vida fora da matéria.
Busquem em vosso sol interior as respostas para vossas dúvidas.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
26.08.2022

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!