CAVALEIRO DA LANÇA VERMELHA

CAVALEIRO DA LANÇA VERMELHA
Eu tive uma grande aula agora pouco na legião dos cavaleiros.
Eu fui convidado a participar de uma reunião e sem delongas coloquei minha indumentária com minha capa e fui com minha ninfa para representar as guias. Chegando lá, na planície Macedônica eu desci com ela e na nossa frente um cavaleiro descia, mas sua armadura era diferente da minha. Como eu não tinha e ninguém me falou fui assim mesmo.
Lá ficamos meio fora do sistema e eu olhava pra ver como era aquela roupagem. Era como um grande auditório que se perdia para baixo e para cima. Ao olhar para cima o cavaleiro vermelho me indagou:
_ Cadê sua armadura de cavaleiro!
_ Eu ainda não tenho!
Ele, naquele momento deu uma aula espiritual sobre esta parte. Eu parei para ouvi-lo e muitos se viraram para também ouvir.
_ Eu também, quando fui convidado a integrar esta legião, não sabia e quem me ensinou foi minha companheira que aprendeu com seu tutor médico de cura! Ele a ensinou e ela me ensinou!
Era bem diferente a indumentária dos cavaleiros. São uniformes idênticos cor cinza prata. A capa vermelha escura se prendia nos ombros dando um toque especial.
Eu fiquei admirado com tanta firmeza e compostura que ele ensinou. Naquele momento todos ouviam e disseram que sua voz parecia uma cachoeira de conhecimento.
Eu estava fora de sintonia como se fosse um peixe fora d’água. Mas nem por isso eles me proibiram de participar. Esta chamada foi pra restabelecer a verdade. Quando um grande exército perde seu líder e ninguém sabe o que fazer. A reestruturação do comando maior com a escolha de um novo príncipe das planícies Macedônicas.
Ali eu vi o poder que estes espíritos possuem e o respeito que os mantém unidos. Não se corrompem, não vacilam, não se vendem.
Eu agradeci gentilmente baixando minha cabeça e batendo minha mão direita fechada no peito. Ele fez o mesmo gesto e olhou para frente.
Eu só consegui ouvir uma aclamação e um grito como se fosse um salve. Aquilo foi tão forte e alto que eu acordei aqui na terra.
A legião está armada e pronta para agir. Alguma coisa está se prenunciando no firmamento. Coisa que eu não fiquei sabendo. Aquela saudação me fez voltar. Cheguei, estou aqui tentando repassar o que vi e ouvi. O pouco que aprendi.
Todas as noites daqui da terra são longos dias no etérico plano. Esta legião do divino Mestre Lázaro é o caminho da verdade cristica. Muitas outras formaturas apresentaram suas armas. Todos reunidos.
Eu fiquei preocupado despreocupado, entenderam. Preocupado com o que virá e despreocupado com a ação destes cavaleiros especiais.
Quem me levou foi uma chalana e muitas outras estavam fazendo uma revoada trazendo os cavaleiros e suas guias missionárias.
Aprendi a lição.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
25.08.2022

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!