PREPARAÇÃO

PREPARAÇÃO
As aulas continuam para poder alcançar o objetivo na preparação do mestrado.
Todos já conhecem a história de Tia Neiva e como foi seu desenvolvimento, onde Humahã, do mosteiro de Lhasa no Tibet, instruiu esta missionária no conhecimento de sua clarividência. Pois bem, recebi esta incumbência de preparar espiritualmente na formação de sua cultura, um recomeço, um novo acervo.
Tudo começou a alguns dias e agora toda noite ela vem espiritualmente se encontrar comigo. Tudo que aprendi com ela eu tenho que ensinar para depois aprender novamente.
Ontem eu estava na casa de minha filha quando Pai João chegou. Não há muito tempo a perder para multiplicar a sabedoria do jaguar.
Eu observo a transparência que tudo se revela. Não se tem como fugir a percepção do evento.
Quando realmente tudo vier de encontro com a revelação primária os olhos da verdade saberão distinguir quem recusou acreditar no espírito em verdade. Como podem desacreditar se não sabem nem de si mesmos.
Por mais que eu ilustre a personalidade pela individualidade eu não vejo formas de mudar os encouraçados de plantão. Estes deverão carregar suas couraças pela terra do homem pagão.
Esta noite foi como o despertar da consciência astral. Nesta aula tive que abrir a caixa de pandora para trazer a tona os resquícios das atividades da última reencarnação. Todos conhecem esta condição dada a uma única pessoa. Quem viver verá.
Milhares de espíritos estão vindo de várias direções para ascender a chama violeta. É a renovação do amanhecer. E somente ela está portando esta condição de multiplicar esta chama.
Temos aqui dois segredos, caixa de pandora e a chama violeta. Esta caixa guarda a chama. Seria quase inexplicável se não fosse pela orientação espiritual. Quase igual a arca da aliança onde somente os escolhidos tinham permissão para transportar.
Eu não sei se estão entendendo a real situação do que tento passar. O motivo é preparar o que e quem virá.
A visão perfura as camadas do etérico plano para reunir os três reinos. Neste mosteiro eu fui condicionado a esperar o momento certo de atuar. Agora não tem volta. Ou vai ou racha.
Minha missão foi aprender para ensinar.
Poucos sabem diferenciar os valores da cultura e sabedoria. A cultura atinge a visão periférica e a sabedoria abre a visão espiritual.
Foi por este motivo que o Oráculo migrou. Ele está impregnado na mensagem do amor incondicional.
Quisera que todos deste amanhecer que foram desenvolvidos para acreditar nos efeitos espirituais abrissem seus olhos para saber onde pisam. Temos duas terra, uma dos antepassados e outra dos futuristas. Em qual você se encaixa. É muito fácil separar o joio do trigo quando vemos a pessoa desacreditar nos ensinamentos.
Assim, agora, não tem mais como parar. Estou fazendo a minha parte com ordens divinas. Quem quiser acreditar ou desacreditar é seu livre arbítrio. A balança tem dois significados: dois pesos e duas medidas.
Até outra oportunidade de reaver os valores que deixamos para trás.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
24.08.2022

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!