SÓ JESUS NA CAUSA

SÓ JESUS NA CAUSA
Eu recebo muitas visitas e tenho que me calar. Nem minha ninfa fica sabendo para não incomodar sua caminhada. Muitas vezes ela só vai saber quando ler ou no templo nos trabalhos.
Não era muito tarde quando chegou um exu e queria me conhecer. Era destes novos espíritos que se perderam na involução. Ele se dizia caveira, mas na realidade não era o caveira, ele estava mistificando. É mais fácil usar um nome já conhecido que inventar outro.
Ele não demorou muito, porque o cavaleiro já entrou na sintonia. Aqui não é o templo, aqui é o meu lar. O perigo de abrir uma incorporação em casa é que chegarão espíritos sem procedência. Um irá chamar outros. Aí da um trabalho para limpar o lar. Nos tronos o mentor pede para mentalizar o lar e faz a puxada.
A saúde do lar é o primeiro passo para o equilíbrio emocional.
Eu acho muito injusto quando vejo mediuns julgando outros mediuns. Até parece serem doutores do conhecimento. A cegueira carmica é uma e a cegueira missionária é outra. São duas coisas muito diferentes.
Eu fico pensando, como julgar sem conhecer os fatos. Sem ver o imbróglio. As pessoas julgam pela aparência e não pelas juras transcendentais.
Toda noite eu me levanto desta terra e vou cuidar dos afazeres. Não há tempo para se perder com as mesquinharias deste terceiro plano. Eu não posso falar tudo e nem me calar por completo. O céu é testemunha da terra.
O perigo de saber demais é que leva ao desencontro social. Sempre seremos testados.
Eu sei onde ela está, mas Seta Branca não autoriza dizer. Vamos dar tempo ao tempo. Deixar florescer esta rosa imaculada.
Como já disse, a transição dela começou em 1983. Na sua clarividência ela programou o seu retorno. Ninguém aqui da terra pode impedir um espírito de reencarnar. Já o céu pode.
Vamos ser feliz com tudo que temos. Não sofram e não façam sofrer. Amem e se amem. Quando o espírito está feliz ele se transforma em luz. Não sofram por antecedência. Da terra só levarão aquilo que aprenderam.
Não se julguem e se condenem tanto.
Como disse Seta Branca para um filho: meu filho porque condenas tanto. O jaguar só via erros nos outros e não corrigia os dele.
Errar é humano, perdoar é divino.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
20.08.2022

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!