PLACAS DE CRISTAL

PLACAS DE CRISTAL
A terra vai receber um grande presente adormecido.
Esta madrugada nos planos espirituais me foram entregues as placas de cristal para a construção da pirâmide de seis lados, como a que temos aqui no pajé. É o novo amanhecer que já começa a tomar forma dentro do que foi estabelecido pela nova ordem espiritual. Eu fui buscar nos quatro anos de curso que recebemos, 1980 a 1984, com merecimento de formar este quarto poder, onde as curas seriam milagrosas.
Ainda não posso definir o tempo exato, mas já está liberado. Tudo começa no céu e termina na terra.
Com a chegada da sacerdotisa nós teremos uma revolução doutrinária, porque a doutrina se materializou muito após sua partida. Seria como se Jesus voltasse para regular as leis, não para impedir, mas para ordenar a compreensão.
Eu olhava para aquilo tudo, e aí, como será, como darei o primeiro passo.
Vou esperar mais um tempo para equalizar o projeto na terra com o etérico.
A vida vai criando formas de ampliar o conhecimento, sem se deixar contaminar pelas experiências que não deram resultado e abrir seu mundo para novas ordens que trarão provas do poder celestial.
Este poder curador será a cura pela luz em forma de energias. Tia Neiva disse que somente dos pacientes passarem pelo labirinto sairiam curadas do outro lado.
Humahã já se pronunciou que este comando será a reorganização de um poder curador.
As mil experiências do homem curador, sim, onde a fé era curada. Onde ninguém fazia nada para resplandecer este caminho e foi retirado da terra, porque o homem se acostumou a somente receber e não doar. Hoje o amanhecer trouxe de volta um pouco da caridade esquecida.
Sem caridade não há salvação.
Eu parei e fiquei observando este presente. O que nos falta para começar a descer para este mundo esta consciência astral.
Após muito escrever as idas e voltas eu consegui formar um império espiritual. Há um grande exército de espectadores aguardando novas ordens. As instruções chegarão na hora certa. Ela quem vai decidir a hora e o dia. Os anos na terra são consumidos com a movimentação do globo, ele não retroage, ele segue no silêncio do universo.
Vocês já devem ter visto a terra no espaço. Eu também a vi do espaço e digo que é algo muito além da nossa imaginação. Aquele enorme globo pairando no vazio espaço. O que segura esta complexidade sem tamanho e sem gravidade. Aqui temos a gravidade e lá não. Assim como no etérico plano não existe gravidade. É como descobrir se é um espírito pela sua sombra e pela gravidade, onde seus pés não tocam a terra.
O novo amanhecer começa a tomar formas.
O que nos resta é esperar a ansiedade passar. Fazer tudo com cautela e respeito pelas ordens superiores. Assim como tenho feito a muitos anos no comando desta missão.
Seta Branca é e sempre será a nossa bandeira junto a Jesus.
Tudo começou.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
20.08.2022

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!