SEU TRANCA RUA – PARTE DOIS

SEU TRANCA RUA – PARTE 101
Depois de um tempo esquecido eis que o espírito volta a atacar.
Pai João de Enoque nos tronos amarelos e o homem parado na porta do templo acompanhado de uma Pg. Olhando para nós no trabalho. Foi quando o nago puxou primeiro ela e depois ele para o aparelho. Ele veio falar comigo. Estava deitado no seu leito e transportado para o templo.
Foi uma conversa muito séria, porque apesar de tudo que aconteceu temos muita consideração por ele. Só uma coisa que pode mudar o destino de um encarnado, a morte, sim, porque é onde tudo vem a tona. Onde o arrependimento mostra a verdade.
_ Eu vou te tirar daqui!
Assim o diálogo começou meio conturbado, pois quem é dono da casa não sou eu. Eu respondo a Seta Branca por tudo que acontece neste templo.
A maior preocupação que vejo dos mentores é este homem perder sua encarnação por ter se materializado a ponto de esquecer que seguia Ramatis. E todos conhecem a história de Ramatis.
Ficamos mais de meia hora conversando, pois ali ele ouviu as minhas palavras. Eu falei de sua grande missão com este amanhecer, qual era membro. Saiu porque a sociedade repudiava ser doutrinador aqui nesta casa.
Vocês não tem a noção dos acontecimentos que promoveram a luta contra um povo dos vales negros. Tranca rua veio com tudo que podia contra mim. O pacto foi assinado com sangue. Só que tem um porém nesta história, sou filho de Seta Branca.
Nenhum fio de minha cabeça foi tirado sem autorização dos mentores.
Eu acho que foi uma demonstração do poder que comanda tudo e todos. Me colocaram na frente da batalha e as pancadas vinham de todos os lados. Até deste amanhecer eu recebi, imaginem do outro lado escuro.
Eu sempre lembrava quando Iemanjá falou com Seta Branca sobre a clarividente que não aguentaria o rojão. Seta Branca amparou Neiva e hoje vemos o que é esta doutrina.
Eu fui massacrado espiritualmente, mas não esmoreci. Aguentei firme esta provação. Eu tinha que aguentar firme para que Seta Branca vencesse mais esta batalha.
Assim pai João trouxe o homem para se acertar comigo. Ele lá deitado e nós aqui nos tronos amarelos com seu espírito.
Assim na contagem o povo veio e o levou embora. Tudo encerrado os trabalhos fomos embora.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
18.08.2022

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!