PAI JOÃO DE ENOQUE – PARTE DOIS

PAI JOÃO DE ENOQUE – PARTE DOIS
Em resumo, não se pode ensinar aquilo que não se conhece.
O templo foi aberto no plano espiritual e o circuito de chegada deixou uma grande aresta neste compromisso com o povo jaguar. Ali na grande missão que se revela aos poucos trazendo a multidão do sermão da montanha, sim, espíritos enraizados pela necessidade e perdidos pela ausência do mestre. Foi assim com este amanhecer quando Tia Neiva deixou este plano. Muitos foram embora pensando que a missão acabou. Desacreditaram no Cacique. Agora eu vejo de um ângulo diferente, do meu ponto de vista. O homem precisa de apoio para seguir a passos curtos, pois sua mente humana não atingiu a realidade do que é ser um cientista espiritual.
A chamada foi feita. Cada receptor, apara, respondeu a sua hierarquia doutrinária. Sim, lá todos são doutrinadores, evangelistas. Espírito não incorpora em espírito. Pode ser arrastado por outros para outros mundos como escravo ou liberto.
Milhares de almas transitando no plano dimensional. Umas indo, outras vindo, enfim, é o ciclo que Pai João falou. Nascimento e morte.
Os espíritos estão cobrando de suas matérias, físico, a sua falta de responsabilidade consigo mesmo. A reação do eu está se tornando perigoso, porque o espírito sabe de suas juras transcendentais e o físico ignora. O desequilíbrio moral social é um arrasto para denegrir a sua imagem e semelhança com Deus. O homem pervertido em suas escolhas está produzindo um ciclo mais baixo na configuração deste atual. Deus está assistindo esta fantasia do êxtase humano e deixando acontecer a destruição horizontal. Todos sendo engolidos pela imprudência. Enquanto isso as presenças divinas estão fazendo todo o possível para moralizar os espíritos. Abriram a grande caverna do submundo existencial.
Eu converso muito com os mentores para trazer o afeto do amor e do respeito entre todos. Nunca vou ser o melhor e nem o pior, vou ser um doutrinador.
O que eu vejo eu trago. Não podemos perder tempo com as mesquinharias dos desafetos. Temos que ter respeito entre todos. Saber baixar a cabeça para os ensinamentos e ergue-la para ensinar. Como ser instrutor sem ter compromisso com a verdade. Não adianta pregar o amor odiando. Falar em paz matando. A fofoca é pior que uma arma, pois a arma coloca respeito e a fofoca destrói o respeito.
Viver em paz, não induzir ninguém ao erro. Muitas vezes temos que nos calar diante das testemunhas para não criar provas contra nós mesmos. Não existe perfeição humana.
O silêncio mental é como uma rádio a pleno volume. Vocês não sabem o que é isso. Quem conhece essa onda está internado em casas psiquiátricas. Eu não desejo a ninguém ter seu chacras auditivo aberto. Uma loucura mesmo.
Quem já não ouviu o portal se abrir. Descreva qual é o som que ele produz na audição.
Jaguares do amanhecer, filhos de Seta Branca, não esperem do céu, façam em terra aquilo que foram preparados a fazer. A liturgia está no altar.
Promovam a libertação do povo pela evangelização. Ninguém é capacho e tão pouco semi-deus. A hierarquia é o caminho para se chegar ao supremo.
Senhor, senhor, faze a minha preparação…
Senhor, senhor, entrego a ti o meu espírito…
Que cada um complete com seus conhecimentos a sua missão e o seu sacerdócio.
O templo estava cheio.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
18.08.2022

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!