TEORIA DO RESPEITO

TEORIA DO RESPEITO
Eu queria que entendessem sobre a tal relatividade da personalidade com a individualidade. Coisa simples como somar dois valores divididos e multiplicados por si mesmo.
Ontem Seta Branca fez a comparação da vida com a morte, sim, ele ampliou a visão desta relatividade:
“Não temereis a morte”.
Esta mensagem atingiu a personalidade e a individualidade, dois campos distintos e ausentes da compreensão humana.
Eu procuro entender as comunicações para avaliar o grau evolutivo do conjunto social espiritual. Nada se perderá nesta contagem em que o ser humano, por mais estudo que tenha, deixa se perder no campo da psique. Retroagir na avaliação do sentido aguçado fechando seus olhos e ouvidos para a verdade é o mesmo que morrer desidratado das palavras de sabedoria. Um povo livre sempre será feliz.
Nós do amanhecer fomos preparados a 2500 anos atrás para nesta transição milenar, 2000, serem porta voz da nova era. Não podemos nos bitolar ante aos conselhos dos sábios que desemperram as trancas da vida eterna.
Muito difícil conviver com o mundo da luz com nosso sol interior apagado. A luz ilumina a escuridão que domina. Ser cego na terra é um efeito carmico, mas ser cego espiritual é uma dor profunda com consequências desastrosas para as famílias espirituais. Involução, sim, comentam do amado que preferiu o lado contrário da moeda. Duas faces, dois destinos.
Eu observei muito Seta Branca ontem. Do radar ele no atendimento sua voz ecoava nos espíritos. Todos baixaram suas cabeças em sinal de respeito. Eu tive a maior aula comparativa em que naquele momento o verbo foi aberto.
Quem tudo quer nada terá. A simplicidade de um espírito tão destinto em sua pregação nos faz crer que estamos a beira de um precipício inócuo da verdade. Campo neutro, sem vida, sem esperança.
Quando uma pessoa na terra perde sua sensibilidade ela se deixa contaminar pelas inverdades. Como ele disse: “somente dos céus ouvires”. Os humanos não são justos em seus ideais, pois podem estarem contaminados pela mosca preta. Pregam o que acham certo, mas nem eles tem certeza do certo ou errado.
Nosso mundo evolutivo está caindo na descrença dos Santos e Anjos Espíritos. Ao invés de evolução, involução.
Porque fechar nossos olhos para a verdade e ouvir os lamentos dos escravos das insurreições perdidos nas cavernas. Os taberneiros incentivam a separação do povo de Deus. Quando um perde sua identidade ele se transforma no vilipendiador do sistema positivo impregnando o negativo. A bomba foi montada dentro do padrão mental e aos poucos vai ganhando formas abstratas. Inconsequente com a verdade se torna propulsor das inverdades.
O mundo mesmo se contradiz. Não se pode alienar sem conhecer a nós mesmos. Um filho de Seta Branca tem um lado que jamais deixará se perder. No campo das batalhas você vive ou morre, não tem meio termo. A nossa batalha é pela vida.
Eu vivo ensinando quem quer ouvir e os que se fecham não ouvem e nem escutam, são donos da sua verdade.
Respeito pelas nossas individualidades. Podemos morrer em dois mundos.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
31.07.2022

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!