FREUD NÃO EXPLICA

FREUD NÃO EXPLICA
Para mim todo dia é dia de novidades.
O melhor lugar para se aprender é o desenvolvimento. Não é porque já iniciou, elevou ou centuriou que ali acaba seu estágio evolutivo. Eu continuo sendo desenvolvido pela espiritualidade.
Nas aulas de hoje o templo estava com muitas entidades e cada qual em sua linha.
Uma guia missionária estava presente neste domingo. Eu fui investigar a sua origem e qual surpresa, ela é irmã de Tia Neiva. Estava ali no etérico plano ajudando estas aulas.
Seta Branca com mãe Yara se revezando na abertura das auras. Chegou um médico que na terra lidava com as mentes humanas e não acreditava no mundo espiritual. Hoje arrependimento de ter desacreditado na força espiritual veio somar com o nosso amanhecer. Eu levei um susto quando ele chegou, não incorporou, só veio registrar sua presença no templo.
O mundo dos espíritos é algo dinâmico com vontade própria para ajudar a terra na sua transição mediunica.
Eu olhava toda movimentação. Muitas entidades querendo trabalhar ao mesmo tempo. Os aparas tem que focar um objetivo e deixar sua mente dentro da realidade.
Por isso que muitos aparas sofrem a descompensação de sua atmosfera inicial e isso atrapalha sua caminhada. Um apara deve ser apara e o doutrinador deve ser doutrinador. Se trocar esta fase inicial o médium se torna passista, passível aos erros. Quem é de incorporação tem que ser de incorporação para não entrar em choque com suas juras. Eu vejo muitos doutrinadores aparas e aparas doutrinadores. Pior quando se bloqueia a mediunidade de apara colocando ele pra doutrinar. Ele não consegue fazer a elevação do espírito. Ele vai sofrer muito com a mistificação de sua mediunidade. Tem que ser aquilo que foi descrito.
Não se deve brincar com as mediunidades. É uma faca de dois gumes que tanto pode ferir alguém como pode se ferir também.
A grande revelação está começando a fluir como se fosse um filho prestes a nascer. Algo que meche muito com minha individualidade.
O sol simétrico brilhou na lua de prata. Eis o movimento contínuo da evolução.
Estamos nos aperfeiçoando nesta longa e curta estrada da vida iniciática.
Corra que dá tempo.
FREUD agora explica os fenômenos da espiritualidade, da parapsicologia.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
31.07.2022

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!