CONFUSÃO

CONFUSÃO
Nesta consagração a confusão foi tanta que os espíritos estavam perdidos em suas lembranças.
Eu via a grande seara, mas era sua extensão no plano espiritual. A desorganização tomou força com a descontinuada ação dos encarnados que esqueceram de suas realidades.
Eu fui com meu povo nesta viagem e até eu fiquei embaraçado com tantos senões. Me furtaram coisas que pertenciam ao meu compromisso. Os espíritos não sabiam qual direção seguir. Eu parei no pátio para reequilibrar minha mente e poder ver com clareza. Uma força esparsa estava atuando no sistema e colocando em xeque as decisões.
Eu fiquei surpreso em ver a ação do Vale negro em cima do Vale luz. Neste combate os imperadores negros estavam ganhando força sobre os jaguares que saíram da contagem. Por isso o sistema desequibrou, porque não há perspectiva de alinhamento entre o céu e a terra. A cronologia temporal das muitas reencarnações estavam se manifestando direto sem haver divisão do conteúdo. Digo que: nós vivemos o que fomos, somos e seremos. Ali estava acontecendo um dilema existêncial. Fatores se desalinharam trazendo arrependimento aos espíritos.
Tarde, sim, já era tarde para tentar frear esta convulsão social espiritual. Um cataclisma porá em ordem os templários. Nós somos templários da nova era.
“Non nobis, Domine, non nobis, sed Nomini tuo da gloriam”.
 Ordem dos Pobres Cavaleiros de Cristo e do Templo de Salomão, conhecida como Cavaleiros Templários. Ordem do Templo ou simplesmente como Templários, foi uma ordem militar de Cavalaria.
O amanhecer criou uma nova ordem legionara, a do Mestre Lázaro, onde os cavaleiros foram chamados para trazer a ordem do Cristo Nosso Senhor para a terra.
Agora eu ainda estou tentando entender o real motivo de ver esta estação tendo que passar pela provação dos sete.
Tive que buscar outras armas para ter as minhas de volta. A grande revolta será desarmada tendo um capítulo das almas penadas. Vocês sabem o quê é ou como seja uma alma penada! Perguntem para pai Joaquim das almas de enoque. Ele controla este povo desalmado para não encostar no jaguar sol e lua. Ali a morte é certa. Tem espíritos que não podem e nunca poderão chegar em um templo do amanhecer. Mongol, sim, este é o nome que a espiritualidade deu. Ele é como uma massa que se cobrir a aura mediunica o médium morre. Não há doutrina que o desperte para Deus. Somente nos pontos comandados pelas amaces que podem receber a desintegração. Naquele *boqueirão há muitos deles esperando a hora. *(Abertura de um canal ou na costa. Quebrada entre montes. Grande boca de um canal ou rio).
Quem vai segurar estes espíritos quando a redoma magnética se desfazer.
Eu assisti este eventual problema espiritual. Se não houver amor, caridade e perdão poderá não haver o amanhã dentro do amanhecer. Sei que vão dizer ser loucura, mas me diga um são dentro desta cultura. Se a nossa mãe foi tachada de louca por ter trazido uma obra deste porte para a terra.
(Somente eu poderia ter feito o que fiz). Tia Neiva.
Nossa realidade é viver outras realidades. Não sei se compreenderam.
O tempo é o nosso relógio biólogo espiritual. Voltamos, paramos, avançamos e aqui estamos.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
23.07.2022

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!