AGRADECIMENTO

AGRADECIMENTO
A grande jornada dos espiritos construtivos. Muitos vieram com missão específica para esta terra, mas chegando aqui se perderam pelos valores materiais. Deixam de lado ou pra trás as realizações que seriam úteis a este planeta em evolução.
Eu, em minha carreira, tive mil oportunidades de fazer o caminho estabelecido pelas juras transcendentais e o que fiz, enveredei buscando as riquezas que oprimiam os mais fracos. Hoje pago centil por centil, mas agora um pouco mais consciente dos valores que se contradizem e que podem se unificar nas considerações finais. Eu já tive muito e não dividi quase nada. Dos grandes impérios ao infortúnio das lágrimas escondidas eu sou feliz.
Esta madrugada ela chegou aqui muito feliz por sinal, porque a terra a rejeitou, mas sua luta não desmoronou pelas intempéries do seu destino. Uma velha conhecida da tribo katshimoshy que perdida neste mundo buscava seus rastros.
…Um cantinho na casa do meu pai …
A felicidade era de coração, porque não foi negado o que por Deus estava traçado.
Eu agradeço a grande maioria que já conseguem distinguir a verdade da falsidade, que caminham em dois planos ensinando, amando e perdoando.
A felicidade de um irradia vários corações.
Eu busco respostas, mas nem sempre as tenho, porque se tudo fosse fácil a vida perderia sentido. A luta franca e moral é um caminho de conquista que nos eleva para Deus.
Conversamos. A princípio nós estamos elevando os irmãos menores para suas conquistas. Aqui nada têm, mas lá tudo terão. Claro que o X da questão está em nós na simplicidade do coração. Quanto maior o homem menos chances de passar pelo fundo da agulha.
Para que tanto sofrimento nesta terra se tudo que conquista não tem valor espiritual. Nada é agregado na sua viajem. Somente os reflexos se espelham no grande mural.
A felicidade contagia quem nela confia. Quando estamos tristes um nevoeiro sobe dos pés para cabeça e quando estamos felizes ele desce do céu para a cabeça. Se você vive amargurado, sofrendo, é porque ainda não se acordou para testemunhar a verdade. Quanto mais triste mais dor aparece. A alegria transforma a angústia na revitalização do sol interior. Abram seus corações.
Eu poderia até ensinar a magia transcendental, mas do que serviria se não acordaram para vocês mesmos. Eu só vejo terra e mais terra, não escuto uma doce melodia da pureza dos espíritos. Deixem vossos espíritos falar.
Em um processo gnóstico vemos as imparcialidades, quem é quem. Imortais de Amon-Rá. Deuses da mitologia que sem suas asas não voam mais e se rastejam pelos becos escuros.
O processo de retorno é mais sofrido que a chegada. Quando o homem vê tudo que poderia ter feito e não fez. Um aperto no coração ver sua alma sendo dilacerada pelos ferozes lobos.
Aqui onde estamos nada é fácil, porque estamos na abertura do portal, passagem da vida. Tudo passa por aqui neste pequeno grande Oráculo.
As considerações de um velho contemporâneo que mil luzes acena como farol a iluminar os caminhos do jaguar.
Jaguar terra, perfeita obra milenar assentada no princípio da cultura ancestral. Tua espada está onde deixastes.
Siga com o sol e descance sob o luar.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
22.07.2022

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!