MÃE YARA – PARTE DOIS

MÃE YARA – PARTE DOIS
Mãe Yara pediu para princesa Jurema atender neste dia. Ela ficou segurando um espírito de outra linha que veio desafiar e me desafiar.
Aqui não é brincadeira em que o espírito vem desafiar as leis do amanhecer. Dentro da razão ele ouviu a doutrina do divino Mestre. Jesus mostrou seu poder e muitos não acreditaram em suas palavras. O desafiador disse aos gritos a sua vingança dizendo que aqui não tem poder algum, aí eu fui obrigado a mostrar o que é este poder. Acorrentado ele queria ir embora, mas lhe disse que somente quando eu tirasse as correntes magnéticas ele seria libertado. Aí ele viu quem manda.
Estamos em uma grande transformação onde espíritos de mentores de outras linhas estão chegando no amanhecer. Chegou aqui um caboclo da quimbanda e pediu permissão para vir trabalhar no Vale. O doutrinador fez a puxada e eu fiz a palestra. Aceitou Jesus e o Salve Deus eram suas palavras. Neste instante ele saudou Seta Branca.
Hoje foi um trabalho muito além do normal. YARA presente dando assistência para os jaguares.
Como eu disse que as entidades espiritualistas estão se unificando em uma só e o amanhecer de Seta Branca está recebendo de braços abertos.
Muito cuidado nesta abertura porque não vão saber se é mistificação ou os falsos profetas.
Na elevação o povo Caiapó levou este caboclo da floresta para sua preparação.
Aqui estamos nos preparando para a chegada de novos princípios que estão regulamentando a ordem espiritualista cristã.
Tudo está se evoluindo. Nós na terra e eles no espiritual.
Salve Deus!
Adjunto Apurê
An/Un
28.05.2022

Seja bem-vindo ao vale dos deuses!